“Para quem procura um veículo comercial que se adapte a cada negócio, a Nissan lança a PRIMASTAR, disponível em duas versões, uma para transporte de mercadorias e outra para passageiros. As pré-vendas do novo modelo já estão abertas”, começa por adiantar o comunicado.
“A Nissan PRIMASTAR é um veículo comercial que se molda a todos os negócios devido ao facto de oferecer configurações e conversões capazes de satisfazer as mais diversas necessidades”, acrescenta.
Segundo diz, “para transporte de mercadorias, a PRIMASTAR VAN oferece espaço e manobrabilidade, sendo, por isso, prática tanto para cidade como para autoestrada. Tem até 8,9 m3 de espaço de carga e uma carga útil máxima entre 1.015 e 1.248 kg”.
Mais: “Está disponível em três configurações de tamanho – L1H1 e L1H2 (comprimento de 5.080 mm) e L2H1 (comprimento de 5.480 mm). É ainda possível escolher entre duas variantes de portas de correr”, revela.
A PRIMASTAR VAN tem um motor de quatro cilindros a gasóleo e está disponível com potências de 130 a 150 cv. Está equipada com sistemas inteligentes de gestão de energia que permitem anunciar consumos de 6,8 l/100 km a 7 l/100 km, bem como emissões de CO2 de 178 g/km.

Várias configurações
“A PRIMASTAR Combi foi pensada para o transporte cómodo de pessoas, com espaço para até nove passageiros, graças às três filas de bancos confortáveis e amovíveis. Está disponível em duas configurações de tamanho – L1 e L2 – e com potências de 110 e 150 cv, com um motor de quatro cilindros em linha a gasóleo”, pode ler-se.
“Ambas as versões vêm com várias tecnologias de segurança, como câmara de visão traseira, aviso de ângulo morto e travagem de emergência inteligente. Em termos de personalização, a PRIMASTAR tem duas opções de equipamento, Acenta e N-Connecta, surgindo ainda com seis opções de cores exteriores”, diz.
E conclui: “Aperte o cinto para a chegada da PRIMASTAR em maio, fazendo a pré-encomenda da viatura, disponível a partir de €32.073 + IVA, na versão de mercadorias, e €42.805 +IVA, na versão de passageiros (preços não incluem pintura metalizada nem despesas de documentação ou transporte)”.
Mais sobre a Nissan aqui.