A Soc. Com. C. Santos acaba de lançar uma nova campanha que aposta no humor e na fidelização dos clientes com viaturas mais antigas. Com o nome “Relações Duradouras”, a ação conta com a participação do humorista Nilton, que protagoniza o vídeo promocional e estabelece um “paralelo entre os altos e baixos das relações amorosas e a forma como tratamos os nossos automóveis com o passar do tempo”, adianta a empresa, em comunicado.
Oficinas autorizadas
No vídeo, Nilton, que é embaixador da marca, lembra que, no início de uma relação – seja com uma pessoa ou com um carro novo – há sempre mais cuidado e atenção. Mas, com o tempo, “quando chega a altura da revisão, já não o levamos à marca. Isso é muito caro. Levamos à oficina de um amigo do primo que, supostamente, é mais barato”, ironiza o humorista. É nesse momento que desafia o espetador a repensar essa escolha, destacando os benefícios da campanha promovida pela oficina autorizada Mercedes-Benz.
Em vigor até 31 de julho, a campanha oferece um desconto progressivo no preço do óleo do motor para viaturas com mais de oito anos: 50% para veículos com mais de oito anos e 75% para aqueles com mais de 12 anos. As condições aplicam-se apenas a serviços de manutenção programada, conforme o plano do fabricante, e não são acumuláveis com outras campanhas.
Cheque-regresso
Para viaturas com mais de quatro anos, a Soc. Com. C. Santos oferece ainda um voucher de €150 (IVA incluído) para descontar na próxima revisão. Este “cheque-regresso” é válido até 31 de dezembro de 2026, reforçando o compromisso da empresa com a manutenção contínua dos veículos dos seus clientes.
Segundo Vítor Ferreira, diretor de customer services da empresa, “a campanha ‘Relações Duradouras’ é, a exemplo de outras com formatos semelhantes que fazemos regularmente, mais uma forma de demonstrarmos que todos os clientes são importantes para a Soc. Com. C. Santos e que, qualquer que seja a idade da viatura, a oficina autorizada é sempre a melhor opção para a realização dos serviços de manutenção programada”.
Mais sobre a Soc. Com. C. Santos aqui.