powered by

Motorservice anuncia quatro novos módulos de bomba de água para Mercedes-Benz

Com seis produtos Pierburg, a empresa, cobre, agora, todas as bombas de água para motores turbo a gasolina de 1,6 e 2,0 litros (M270 e M274) da Mercedes-Benz.
Check-up Media Pierburg water pump modules

A Motorservice adicionou quatro novos módulos de bomba de água da marca Pierburg à sua gama de produtos. Com seis produtos Pierburg, a organização de vendas para as atividades de pós-venda da Rheinmetall em todo o mundo cobre, agora, todas as bombas de água para motores a gasolina sobrealimentados de 1,6 e 2,0 litros (M270 e M274, respetivamente) da Mercedes-Benz.

“As bombas de água funcionam como e quando necessário, ajudando, assim, a poupar combustível e a cumprir as normas de emissão de gases de escape aplicáveis”, começa por explicar a Motorservice.

“Durante a fase de aquecimento, o módulo da bomba de água é desligado por uma válvula de vácuo. Tal permite que o motor aqueça mais rapidamente e que os sistemas de poupança de combustível possam ser ativados imediatamente, como, por exemplo, o start-stop”, acrescenta.

Além disso”, sublinha, “o módulo da bomba de água é ligado pelo sistema de aquecimento e ar condicionado, se necessário, para que o interior do veículo aqueça mais rapidamente, entre outras coisas”.

O Grupo Motorservice é, recorde-se, a organização de vendas para as atividades de pós-venda da Rheinmetall em todo o mundo, anunciando-se como fornecedor líder de componentes de motores para o mercado livre de peças de reposição.

Com as suas marcas premium Kolbenschmidt, Pierburg e TRW Engine Components, bem como as marcas BF e turbo da Intec, a Motorservice afirma oferecer aos clientes retalhistas e oficinas uma ampla e aprofundada gama de produtos de elevada qualidade.

Mais sobre a Motorservice aqui.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional