powered by

MOOG adicionou novos braços de controlo da suspensão à sua oferta

Componentes destinam-se a equipar vários modelos norte-americanos, incluindo três novidades absolutas para os Ford Edge, Lincoln MKX e Cadillac ATS e CTS.

A MOOG, marca premium de direção e suspensão da divisão DRiV da Tenneco, apresentou 15 novos braços de controlo para uma variedade de aplicações, incluindo três componentes pioneiros no mercado.

As novidades são dois conjuntos de braço de controlo e junta esférica (CK623245 dianteiro direito inferior; CK623246, dianteiro esquerdo inferior) que apresentam o design de alta utilização da MOOG, projetado, especificamente, para veículos de utilização intensiva ou em condições irregulares e exigentes.

Cada secção é projetada para oferecer resistência, desempenho e durabilidade extras, apresentando materiais de construção aprimorados e recursos de design inovadores, que fornecem proteção extra e operação extremamente silenciosa para garantir uma condução mais confortável. Estes novos componentes estão disponíveis para o Ford Focus 2013-2018, ampliando a cobertura para mais de 1,7 milhões de veículos em circulação.

A MOOG adicionou, também, braços de controlo premium para os Subaru Legacy e Outback 2015-2019, cobrindo mais de 1,2 milhões de veículos. Estes componentes, RK623476 (frontal direito inferior) e RK623477 (frontal esquerdo inferior), contêm juntas esféricas prontas para instalação.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Autozitania

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Em estrada