powered by

Mitas equipa motos Sherco enduro com TERRA FORCE-EF

Gama de pneus Mitas TERRA FORCE-EF foi escolhida pela sua fiabilidade e desempenho em todas as formas de corrida de enduro.
Check-up Media Mitas Terra Force EF

A Mitas acaba de anunciar a sua nova parceria em Equipamento de Origem (OE) para o mercado de enduro, embarcando na sua primeira colaboração com o fabricante francês de motociclos Sherco.

“O TERRA FORCE-EF, da Mitas, na versão SUPER, expressamente projetado para Fast Enduro, foi selecionado como equipamento de origem para os modelos Sherco Racing 2025, graças às suas características imbatíveis e desempenho resistente em qualquer terreno”, adianta a empresa.

“Estamos orgulhosos de ser a marca selecionada pela Sherco como fornecedora de pneus de equipamento de origem para os modelos de corrida”, começa por afirmar Gustavo Pinto Teixeira, diretor da Mitas Motorcycle Tires.

“Será um verdadeiro divisor de águas nas competições e é uma prova da excelência dos nossos produtos Mitas. Os pneus TERRA FORCE-EF são a escolha perfeita para pilotos que procuram aprimorar a sua experiência de pilotagem e enfrentar qualquer terreno off-road”, sublinha.

Check-up Media Sherco
Linha abrangente

A Mitas dispõe de uma extensa gama de pneus para entusiastas de competição e fim de semana. “As gamas TERRA FORCE-EF, EF PRO e EF 2 SM são a melhor escolha para o motociclista que exige confiança inabalável, aderência robusta e controlo constante, independentemente da superfície, velocidade ou dificuldade técnica do terreno”, garante a Mitas, em comunicado.

“Os pneus apresentam um design de botão que é compatível com o padrão de corrida de enduro FIM e são exibidos para oferecer tração incrível, estabilidade e durabilidade duradoura em qualquer condição de pilotagem”, acrescenta.

Disponível em três tipos exclusivos de compostos e construção de carcaças, SUPER para Fast Enduro, SUPER LIGHT para Technical Enduro e SUPER SOFT para Extreme Enduro, “esses pneus resistentes Mitas são os melhores da categoria”, conclui o comunicado.

Mais sobre a Mitas aqui.

artigos relacionados

Últimas

Equipamentos

Atualidade

Ligeiros