powered by

Mirka tem novos discos Mirlon Total para lixamentos sem pó com máquina

Importada e distribuída em Portugal pela Carsistema, a Mirka dispõe de abrasivos Mirlon Total para lixamentos sem pó com máquina, graças a discos de novo tamanho.

A linha de produtos flexível e user-friendly Mirlon Total, da Mirka, Importada e distribuída em Portugal pela Carsistema, foi alvo de atualização. Graças ao seu revestimento total tridimensional e de longa duração, esta gama anuncia funcionar na perfeição, tornando-se ainda mais prática.

“O Mirlon Total é um dos nossos verdadeiros produtos do-it-all”, começa por destaca Nicklas Lerstrand, gestor de produto de colisão da Mirka. Que acrescenta: “Corta rapidamente, proporcionando um padrão denso e uma superfície perfeitamente uniforme e de elevada qualidade para ser pintada”.

Até final do ano passado, o Mirlon Total estava disponível apenas em rolos e tiras para operações de lixamento manuais. Agora, também é compatível com lixamentos à máquina, graças à introdução de discos com novos tamanhos.

Sabia que…

a Mirka Ltd, com sede na Finlândia, é líder mundial em tecnologia de acabamento de superfícies, oferecendo uma ampla gama de soluções de lixamento inovadoras? E que dispõe de 18 subsidiárias distribuídas pela Europa, Médio Oriente, América do Norte, América do Sul e Ásia?

Além disso, a Mirka desenvolveu uma interface em rede para o Mirlon Total, cujo objetivo é não apenas melhorar o conforto do utilizador e a aderência do abrasivo, como, também, torná-lo compatível com as operações de lixamento sem pó, pois permite ter uma função de extração de pó acoplada à própria ferramenta.

“Essas novas adições à gama Mirlon Total tornam-na ainda mais flexível e adaptável do que anteriormente”, refere Nicklas Lerstrand. “O Mirlon Total é o produto da Mirka que possibilita um corte de ambos os lados. E como agora se junta às nossas soluções isentas de pó, temos outro bom motivo para chamá-lo de Total”.

O Mirlon Total consiste num abrasivo não tecido aglomerado de resina bem conhecido pelas suas habilidades na reparação de colisões, sendo, também, adequado para o fabrico de novos veículos, madeira, metal e processamento de compósitos, bem como para produção marítima.

Está disponível na gama de grãos abrasivos a partir de 360 (muito fino) até 2500 (micro fino), grãos esses que se encontram codificados por cores para facilitar a sua utilização. Em forma de disco, o Mirlon Total pode ser requisitado nos tamanhos 150 mm e 77 mm.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Standox_banner_865x175

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura