“Desenvolvido com a mesma experiência voltada para o automobilismo que impulsiona a nossa linha EE Performance para aplicações em automóveis, o ZFS 4T Performance oferece potência máxima, proteção aprimorada e durabilidade comprovada para motociclos modernos”, avança a Millers Oils, em comunicado.
O ZFS 4T Performance é a linha de óleos de motor e transmissão totalmente sintéticos e de elevado desempenho, formulada com tecnologia de éster duplo. “Projetado para pilotos que exigem desempenho de nível de automobilismo em condições do mundo real, a gama oferece durabilidade excecional, potência máxima e proteção superior em motociclos com motores de quatro tempos, scooters e ATV”, explica a empresa.
“Apresentando um perfil de alta fricção constante para compatibilidade com embraiagem húmida, o ZFS 4T Performance cumpre a especificação JASO MA2, garantindo uma operação de embraiagem suave e confiável para motociclos refrigerados a ar e água”, revela.
“Com resistência a altas temperaturas, resistência à oxidação e proteção avançada contra desgaste, esta gama foi projetada para manter os motores a funcionar com eficiência máxima, mesmo nas condições mais exigentes”, sublinha.
O ZFS 4T Performance não foi projetado apenas para condições extremas: foi testado nelas. A gama passou por validação no mundo real no Rally Dakar, um dos eventos de resistência mais difíceis do planeta.
“Com o piloto do Dakar Bartłomiej Tabin a colocar o ZFS 4T Performance à prova, estes lubrificantes provaram a sua capacidade de suportar calor severo, pressão intensa e terrenos extremos, garantindo excelente eficiência do motor, proteção contra desgaste e fiabilidade nos ambientes mais adversos”, conclui a Millers Oils.
Mais sobre a Millers Oils aqui.