powered by

Millers Oils lança novos óleos de motor para veículos pesados

Fabricante britânico independente de lubrificantes lançou uma nova gama de óleos de motor para veículos pesados, que servem as necessidades de todos os tipos de frotas.

A nova gama da Millers Oils foi desenvolvida para oferecer um produto de melhor qualidade e um portefólio de especificações mais extenso face aos óleos antecessores. Ambas as gamas principais, Truckmaster e Multifleet, empregam tecnologia moderna para dar resposta aos veículos pesados, sejam modelos atuais ou novos.

Os produtos de nível superior destinam-se a veículos até Euro 6 e onde a norma ACEA E9 é requisitada. As frotas mais modernas estão abrangidas por esta nova gama, tal como as mais antigas com tecnologia compatível com versões anteriores, sendo propostos vários graus de viscosidade.

A gama de óleos de motor premium Truckmaster dispõe de aprovações OEM, facto que aumenta ainda mais a sua cobertura e confere aos proprietários de frotas a tranquilidade de saber que o seu veículo não perde o período de garantia. Os certificados de aprovação OEM incluem várias especificações de topo por parte de fabricantes de veículos, tais como VDS-4.5, LDF-4 e MB 228.52.

Sabia que…

a Millers Oils é fabricante líder e misturador independente de óleos e lubrificantes, que opera, desde 1887, em Brighouse, West Yorkshire, Inglaterra?

A gama Truckmaster emprega a Dynamic Fluid Technology (DFT), tecnologia de lubrificação exclusiva e superior desenvolvida e combinada pela Millers Oils. Utiliza as melhores e mais recentes tecnologias na área dos aditivos, que atuam em sinergia para maximizar a proteção e melhorar a performance.

“Os motores estão mais suscetíveis quer a avarias, quer a desgaste durante a fase de arranque e as condições de condução modernas apenas aumentam essa vulnerabilidade. Ficar parado no trânsito congestionado, bem como desligar e ligar o motor, pode resultar na redução da vida útil do mesmo”, explica Andy Ogley, diretor técnico da Millers Oils.

De acordo com o responsável, “a Dynamic Fluid Technology contraria esses efeitos, explorando a química da superfície das moléculas para formar uma película protetora dinâmica sobre todas as superfícies dos componentes do motor, acabando por protegê-lo”.

Além de fabricar óleos de motor para o setor de veículos comerciais, a Millers Oils também produz lubrificantes de transmissão, produtos auxiliares, tratamentos de combustível e fornece um serviço de análise de óleo, ao abrigo do programa “Protected by Millers Oils”.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
MewaCheckup_club_300x150_finalliquimoly_300x150_mMF Pinto Import. export peças, S.A.SKFLogo_Mcnur_300x150

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura