A MG iniciou 2026 com um desempenho de grande destaque no mercado automóvel português. Em janeiro, a marca registou 672 matrículas, garantindo a entrada no Top 10 das marcas mais vendidas em Portugal e alcançando um “crescimento de 190% face ao mesmo mês de 2025, no melhor resultado desde o seu relançamento no mercado nacional”, avança o comunicado.
Este resultado confirma a “consolidação da MG em Portugal e traduz a crescente confiança dos consumidores numa proposta que alia tecnologia avançada, design marcante e uma performance equilibrada, suportada por uma relação qualidade-preço competitiva”, sublinha a MG.
“A capacidade da marca em responder às exigências reais do mercado tem sido determinante para este percurso de crescimento”, dá conta a mesma fonte.
Trabalho consistente
Hu Geng, vice-presidente da MG para Portugal e Espanha, sublinha a importância deste desempenho no contexto europeu, destacando Portugal como um “mercado com forte potencial de crescimento e um contributo cada vez mais relevante para a afirmação da MG na Europa”.
Ricardo Lotra, diretor comercial da MG Portugal, refere que a entrada no Top 10, logo no primeiro mês do ano, reflete a “confiança dos clientes e o trabalho consistente desenvolvido em conjunto com a rede de concessionários”, confirmando que a “MG está a seguir um caminho sólido e sustentável no mercado português”.
Mais sobre a MG aqui.