powered by

MEYLE estreia veículo com as suas cores na temporada de 2021

Depois de um ano de 2020 para esquecer, devido à pandemia, a MEYLE regressa em força às corridas em 2021. Para além dos patrocínios, estreia um veículo com as suas cores.

A pandemia de covid-19 teve, também, um impacto enorme no mundo do automobilismo. As corridas só esporadicamente puderam realizar-se no ano passado, desde que cumprissem rígidos regulamentos de higiene e não houvesse público nas bancadas.

Mais uma razão para os fãs do desporto automóvel aguardarem ansiosamente pelo regresso da competição. A MEYLE, fabricante de peças de reposição, com sede em Hamburgo, mal pode esperar pelo início da temporada de 2021. Este ano, a empresa alemã tem dois patrocínios, com inovações emocionantes.

Uma vez mais, os engenheiros da MEYLE preparam-se para transferir o seu know-how das pistas para o desenvolvimento in house das peças. Afinal, o compromisso da MEYLE com o automobilismo tem já uma longa tradição: os engenheiros da MEYLE combinam o seu trabalho de desenvolvimento diário com a paixão que nutrem pelo automobilismo.

A cada quilómetro percorrido em pista, os técnicos recolhem dados e conhecimentos valiosos para o desenvolvimento e otimização dos produtos da empresa, tornando o trabalho diário mais eficiente e fácil para as oficinas independentes e colaboradores.

Tal como no ano passado, a MEYLE mantém (e alarga) a sua colaboração com a equipa T3 Motorsport, sediada em Dresden, no ADAC GT Masters na temporada de 2021.

Sabia que…

a MEYLE AG desenvolve, produz e comercializa peças de reposição de elevada qualidade para automóveis, veículos comerciais e camiões, contando com três gamas de produtos: MEYLE-ORIGINAL, MEYLE-PD e MEYLE-HD?

Pela primeira vez, o fabricante apoiará a equipa não apenas como parceira de cooperação técnica, mas, também, como principal patrocinador de um dos carros de corrida:  Lamborghini Huracán GT3 Evo com o número 71.

A promoção de jovens talentos continua a definir a parceria estabelecida entre a MEYLE e a T3 Motorsport. Os promissores pilotos Max Paul e Hugo Sasse estão confirmados para defender as cores da MEYLE ao volante do Lamborghini Huracán GT3 Evo na nova temporada.

No Campeonato Alemão de GT, os pilotos beneficiarão, como é, de resto, habitual, da experiência técnica dos engenheiros da MEYLE nas pistas, permitindo-lhes alcançar o melhor desempenho mesmo sob grandes condições de stress, próprias da competição.

Embora Max Paul, conhecido como um dos pilotos de kart alemães com maior sucesso no mundo, já tenha dado o seu contributo à MEYLE nas últimas duas temporadas, este ano tem a seu lado o jovem talento Hugo Sasse, que faz a sua estreia-se na marca. Aos 16 anos, Hugo Sasse é considerado o piloto mais jovem da T3 Motorsport. Atrás de si, tem um ano de sucesso conquistado na série ADAC GT4 Germany.

O tiro de partida para a nova temporada de corridas será dado a 14 de maio, na Motorsport Arena Oschersleben, na Alemanha. As provas poderão ser acompanhadas na TV no NITRO ou online via YouTube e Facebook.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusSoc. Coercial C. SantosexpomecanicaSKFwahlerliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Em estrada