powered by

MEWA voltou a ser distinguida como “Marca do Século”

Pela quinta vez consecutiva, a multinacional alemã especialista em sharing têxtil foi distinguida com o selo de qualidade “Marca do Século” por um júri independente.

“A nossa empresa foi premiada, pela quinta vez consecutiva, com o selo de qualidade ‘Marca do Século’ por um júri independente de especialistas. Este reconhecimento vai para as marcas que constituem verdadeiros exemplos a seguir nas respetivas categorias de produtos”, começa por destacar a multinacional alemã.

A MEWA foi, assim, novamente selecionada para a lista das 200 marcas alemãs mais conhecidas e melhor sucedidas, juntando-se, por exemplo, a Hipp, Siemens, Melitta e Persil.

“Para o processo de seleção, foram avaliados, entre outros aspetos, a imagem e a aparência de marca, de acordo com os padrões estabelecidos. A MEWA convenceu o painel de jurados devido ao seu percurso de crescimento estável, mantendo os valores tradicionais de empresa familiar e um elevado nível de inovação”, acrescenta o comunicado.

“Fatores que, juntos, formam a base para a nossa empresa ser líder de mercado em sharing têxtil e uma força motriz por detrás de ações sustentáveis”, pode ler-se no mesmo documento.

“Quando uma empresa é anunciada como ‘Marca do Século’ consecutivamente, pode-se pensar que tem ‘sucesso infalível’. Porém, na verdade, este posicionamento de marca não é possível sem o comprometimento diário de todos os nossos colaboradores”, frisa a empresa.

E conclui: “Por isso, devemos todos estar orgulhosos quando a MEWA constar no livro ‘Deutsche Standards – Marken des Jahrhunderts 2022’, a publicar no início deste mês de dezembro”.

Mais sobre a MEWA aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Wolf

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade