powered by

MEWA adquiriu produtor dos seus contentores SaCon: RS Kunststoff

A RS Kunststoff foi vendida à MEWA Textil-Service, passando, assim, a ser uma filial integral do Grupo MEWA. Há mais de 20 anos que existe uma relação comercial bem-sucedida entre ambas.

Especializada em tecnologia de moldagem por sopro, a RS Kunststoff, sediada em Hanau, na Alemanha, fabrica, entre outros produtos, os contentores de segurança SaCon, que são elementos essenciais do sistema de panos de limpeza da MEWA.

Anualmente, a RS Kunststoff produz mais de 100 mil unidades para a MEWA. Em toda a Europa, estes contentores de segurança especiais, com fecho hermético, servem para guardar e transportar os panos usados que fazem parte do sistema de reutilização.

“Estamos contentes por poder contar agora, dentro do Grupo MEWA, com a RS Kunststoff, uma vez que é nossa parceira de longa data e líder inovadora na tecnologia de moldes”, afirma Bernhard Niklewitz, CEO do Grupo MEWA.

https://www.youtube.com/watch?v=1j08etJPZ68

A gerência da empresa mantém-se, contudo, nas mãos dos diretores Reinhard Schütz, Björn Roß e Ralf Roß. A empresa continua com as suas atividades, sem alterações, e com as mesmas 70 pessoas que integram a sua estrutura.

“Como empreendedores, temos a responsabilidade pelas pessoas que trabalham connosco”, frisa o diretor-geral, Reinhard Schütz. Que acrescenta: “Como parte do grupo multinacional MEWA, podemos oferecer empregos seguros a longo prazo”.

A RS Kunststoff é especializada quer em tecnologia de moldagem por extrusão e sopro, quer em tecnologia de moldagem por injeção e orientada para desafios complexos.

Mais sobre a MEWA aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusSoc. Coercial C. Santosexpomecanica_300x150SKFMewaliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Atualidade