powered by

Metalcaucho volta a patrocinar equipa Sant Cugat

Nos últimos anos, a equipa terminou em terceiro (2018) e segundo (2022). Objetivo da corrida solidária Panda Raid não é vencer, mas sim “desfrutar e colocarem-se à prova”.
Check-up Media Metalcaucho Sant Cugat

A Metalcaucho, marca da BBB Industries e especialista em peças sobressalentes de borracha e metal para o setor automóvel, volta a colaborar com a equipa Sant Cugat na 16.ª edição do Panda Raid.

“Nos últimos anos, a equipa terminou em terceiro (2018) e segundo (2022). E embora o objetivo de realizar esta corrida solidária não seja vencer, mas sim desfrutar e colocarem-se à prova, ambos os pilotos aspiram a obter bons resultados”, avança a empresa, em comunicado.

O Panda Raid é um rali amador de resistência de longa distância que se realiza, anualmente, em Marrocos. Este ano, vai para as estradas (e dunas) de 1 a 8 de março, contando com 340 participantes.

Através de seis etapas, são medidas as capacidades físicas e mentais dos equipamentos e a resistência mecânica dos veículos. A equipa é liderada por Ubald de Azpiazu e Joan Molinera, conduzindo um Seat Panda e um Seat Marbella, respetivamente.

Antes do início da corrida, a equipa de Sant Cugat organizou dois eventos na cidade vizinha de Rubí, em Barcelona (onde a Metalcaucho tem as suas instalações), para “apresentar o seu projeto, mostrar os carros ao público e partilhar as experiências das suas passadas aventuras de condução em Marrocos”, refere o comunicado.

Primeiro, estiveram no dia 24 de fevereiro no Shopping Mirasol Center e, no dia 27 de fevereiro, expuseram os seus veículos em frente à Câmara Municipal de Sant Cugat del Vallès.

Mais sobre a Metalcaucho aqui.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Em estrada

Internacional