powered by

MCnur abre call center destinado a vender todo o tipo de peças

No arranque de 2021, a empresa liderada por Paulo Mascarenhas passou a comercializar peças, novas e usadas, através do seu call center. Basta o cliente ligar para ter o que procura.

Ano novo, estratégia nova. Num momento em que o país se encontra, pela segunda vez, confinado, de modo a proteger-se da terceira vaga da pandemia, a MCnur decidiu otimizar o seu sistema de vendas, abrindo o seu call center (+351 219 364 236) ao comércio de todo o tipo peças novas e usadas.

“O cliente, agora, tem todo o leque de produtos disponíveis. A ideia é que, quando necessitar de uma peça, ligue, para que tenhamos exatamente aquilo que procura”, explica Paulo Mascarenhas, CEO da empresa de S. Domingos de Rana. O objetivo é “subir a procura e as vendas”, sublinha.

Previous
Next

Recorde-se que a MCnur dispõe de uma oficina própria. Reconstruir motores, mesmo os mais complexos, é um dos pontos fortes da empresa, que já estendeu a sua atividade ao país vizinho, nomeadamente a Barcelona e Madrid.

E, recentemente, a empresa lançou um novo site, onde podem ser consultados aqui todos os produtos que estão à venda online.

https://www.youtube.com/watch?v=MgQ0ncC5NYk&feature=youtu.be
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFATA_store_300x150_m2liquimoly_300x150_mLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150

artigos relacionados

Últimas

Lubrificantes

Lubrificantes