powered by

Marcas da BBB Industries em grande estilo em corrida de 24 horas

Metalcaucho e Alfa e-Parts, da BBB Industries, reclamam “grande sucesso” num teste de 24 horas com um carro equipado com peças de ambas as marcas.

As marcas BBB Industries (BBB) ​​​​Metalcaucho e Alfa e-Parts competiram, recentemente, numa corrida de carros de resistência e terminaram em 11.° entre 22 participantes.

Foi um teste coroado de êxito, em que foram utilizadas peças das duas marcas, pertencentes à BBB Industries, especialista no fabrico sustentável de produtos para os mercados industrial, automóvel e indústria pesada.

“A Metalcaucho é um dos principais fornecedores europeus de peças de reposição de borracha e metal para o setor automóvel e a Alfa e-Parts é uma nova marca de peças de reposição elétricas e eletrónicas, que fazem parte da divisão europeia da BBB Industries”, afirma a o comunicado.

Esta corrida de 24 horas, realizada no Circuito de Castellolí, nos dias 24 e 25 de março, foi organizada pela Amazing Drives, com a contribuição fotográfica de Pau Gesto e Albert Vidal.

A empresa oferece eventos automobilísticos e experiências para os fãs do automobilismo num ambiente seguro, como um circuito de velocidade permanente, com veículos standard com poucas modificações. O objetivo é ser uma porta de entrada para a competição automóvel.

“Foi um evento ideal para testar a resistência das peças de reposição Metalcaucho e Alfa e-Parts em ambiente real. Este projeto, além de ser um banco de ensaios fiável para as suas peças, também tem como objetivo fomentar a camaradagem e o trabalho em equipa entre os colaboradores da Metalcaucho e da Alfa e-Parts, duas marcas da BBB Industries, líder norte-americana do setor no fabrico de peças de reposição para automóveis”, pode ler-se no mesmo documento.

No carro, um BMW 318ti Compact, foram montadas peças de reposição de ambas as marcas. Da Metalcaucho, foles, cremalheiras, suportes de motor, mangas de eixo, cubos de roda, sinoblocos e bielas. Quanto às peças Alfa e-Parts, alguns componentes sobressalentes utilizados foram sensores, interruptores, termóstatos, flange de refrigeração.

Check-up Media Metalcaucho Alfa e-Parts 2

“Todas as peças passaram no teste sem apresentar sinais de fadiga, pelo que foi um sucesso e mais uma demonstração da excelente qualidade das peças de reposição de ambas as marcas”, garante a empresa.

A equipa de pilotos foi formada por Kike García, Óscar Mas, Lluís Vial e Víctor Giol, que se revezaram ao volante. Quanto à equipa de assistência, esteve a cargo de Juan Mármol, mecânico de renome com larga experiência em alta competição e membro do Departamento de Qualidade da Metalcaucho.

Houve ainda a colaboração de Arnau Nieto, David Cobos e Pablo González, entusiastas do automóvel, e de todos os membros dos Departamentos de Qualidade da Alfa e-Parts e da Metalcaucho.

Mais sobre a Metalcaucho aqui e sobre a Alfa e-Parts aqui.

DaycoKYB banner

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Internacional