powered by

MANN+HUMMEL reforça presença na América do Norte

A empresa alemã líder na área da filtração está a reforçar, por intermédio da subsidiária Tri-Dim, a sua presença nos states com o investimento na Pamlico Air.

A Pamlico Air junta-se à empresa líder em tecnologia de filtração e fortalece o portefólio da subsidiária Tri-Dim, propriedade da MANN+HUMMEL. Através deste investimento, a empresa alemã reforça a sua presença na área da filtração de ar na América do Norte.

O Grupo MANN+HUMMEL já fez saber que está a investir estrategicamente na Pamlico Air, fabricante e fornecedor norte-americano de filtros de ar de elevada qualidade. A Pamlico Air fará parte do Grupo MANN+HUMMEL e complementará o portefólio de produtos de filtração de ar da subsidiária Tri-Dim, que se concentra, principalmente, no mercado de reposição de filtração de ar comercial e industrial.

“Valorizamos muito a experiência e a liderança da Pamlico Air na área da filtração. Como parte do Grupo MANN+HUMMEL, a Pamlico Air fortalecerá a nossa oferta no mercado de reposição, bem como criará oportunidades para a fase de planeamento e especificação de novas instalações”
Kurk Wilks MANN+HUMMEL
Kurk Wilks
Presidente e CEO do Grupo MANN+HUMMEL

Kurk Wilks, presidente e CEO do Grupo MANN+HUMMEL, acredita que a Pamlico Air será um parceiro ideal para impulsionar o negócio de filtração de ar na América do Norte. “Ao investirmos na Pamlico Air, vemos uma tremenda oportunidade de acelerar o crescimento da nossa unidade de negócios de Ciências da Vida e Meio Ambiente”, disse.

“Valorizamos muito a experiência e a liderança da Pamlico Air na área da filtração. Como parte do Grupo MANN+HUMMEL, a Pamlico Air fortalecerá a nossa oferta de filtração no mercado de reposição, bem como criará oportunidades para a fase de planeamento e especificação de novas instalações”.

“Esta parceria estratégica refina as nossas capacidades operacionais e dá-nos uma participação significativa num dos segmentos mais interessantes da filtração. Vemos, por isso, grandes oportunidades para acrescentar valor ao negócio de filtração de ar da MANN+HUMMEL na região”
Harry Smith Pamlico Air
Harry Smith
CEO da Pamlico Air

Por seu turno, Harry Smith, CEO da Pamlico Air, frisou que “esta parceria estratégica com a MANN+HUMMEL refina as capacidades operacionais da Pamlico Air e dá-nos uma participação significativa num dos segmentos mais interessantes da filtração. Vemos, por isso, grandes oportunidades para acrescentar valor ao negócio de filtração de ar da MANN+HUMMEL na região”.

Mark King, presidente da Tri-Dim Filter Corporation, também deixou o seu testemunho: “Esperamos unir forças com a equipa da Pamlico Air de modo a expandirmos o nosso portefólio de produtos na América do Norte e acelerar os esforços em áreas de negócios estratégicas”.

“Esperamos unir forças com a equipa da Pamlico Air de modo a expandirmos o nosso portefólio de produtos na América do Norte e acelerar os esforços em áreas de negócios estratégicas. Ambas as empresas partilham o conhecimento do mercado e acrescentam valor aos clientes”
Mark King Tri-Dim Filter Corporation
Mark King
Presidente da Tri-Dim Filter Corporation

E acrescentou: “Ambas as empresas partilham o conhecimento do mercado e acrescentam valor aos clientes. Como tal, vemos grandes oportunidades de crescimento. O mercado de filtração de ar na América do Norte é dos segmentos que tem registado o crescimento mais rápido. A Pamlico Air, com a sua qualidade de produto e distribuição de excelência, será uma forte adição ao portefólio da MANN+HUMMEL na área da filtração de ar”.

A Pamlico Air continuará a ser liderada por Harry Smith e pela sua equipa de gestão. Mark King continuará, de resto, a ser presidente da Tri-Dim Filter Corporation, subsidiária da MANN+HUMMEL, trabalhando em estreita colaboração com a equipa de liderança da Pamlico Air como uma única organização.

Mais sobre a MANN+HUMMEL aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Autozitania

artigos relacionados

Últimas

Internacional

Atualidade

Internacional