A próxima etapa para a equipa MANN-FILTER Landgraf é a final do ADAC GT Masters, de 21 a 23 de outubro, em Hockenheimring, na Alemanha. Com uma vantagem de 42 pontos no ranking, o foco está, agora, no objetivo de tornar-se campeã.
“Esta vitória tão cobiçada na liga de corridas de carros superdesportivos é o que toda a equipa procurava há tanto tempo. Há alguns dias apenas, a equipa MANN-FILTER Landgraf, com os seus dois pilotos do Mamba, o austríaco Martin Konrad e e o compatriota Alex Hrachowina, já reivindicaram o título do Campeonato Internacional GT Open AM 2022”, adianta a empresa, em comunicado.
“O que causou júbilo e lágrimas de alegria em Monza, Itália, deve repetir-se dentro de dias. O ADAC GT Masters está pronto para coroar os seus campeões neste fim de semana e as esperanças estão depositadas no piloto principal da MANN-FILTER, o suíço Raffaele Marciello. Com o apoio do piloto espanhol da AMG, Daniel Juncadella, e uma vantagem considerável de pontos, as chances de vencer são melhores do que nunca”, sublinha.
E com toda a emoção que leva ao título do campeonato, os juniores da MANN-FILTER, o finlandês Elias Seppänen e o britânico Frank Bird, também estão motivados para expandir os seus 10 melhores sucessos. No ano passado, deu-se uma mudança de local, que viu a final acontecer em Nürburgring. Este ano, o ADAC GT Masters atingirá, uma vez mais, a reta final em Hockenheimring”, afirma.
“Esta pista, com 4.574 km de extensão, não apenas produziu vários lugares no pódio da Mercedes-Benz nos últimos anos, mas, situada a menos de 100 km da sede da marca de filtração premium MANN-FILTER, em Ludwigsburg, também é a pista principal do calendário de automobilismo deste ano”, explica.
“A motivação é forte, o ‘modo besta’ MANN-FILTER está ‘em chama’ e o troféu do vencedor está mais próximo do que nunca”, reforça a MANN+HUMMEL, em comunicado.
A equipa MANN-FILTER Landgraf viaja para Hockenheimring com grandes ambições. Embora a sua vantagem de 42 pontos possa dar a Raffaele Marciello uma vantagem confortável na manga, “descansar sobre os louros não é opção”, alerta.
“Juntamente com Daniel Juncadella, os dois pilotos do Mercedes Mamba não são os únicos a lutar pelo campeonato. Com 56 pontos ainda a serem conquistados na série, os seus rivais não perderão a oportunidade de pressionar a equipa da MANN-FILTER”, revela.
“Nada foi ganho ainda”, afirma Raffaele Marciello. “Temos de continuar a pressionar. Estou muito ansioso pelo próximo fim de semana. A equipa está bem preparada. Daniel Juncadella e eu temos pilotado muito juntos e estamos prontos. A nossa missão, agora, é não cometer erros”, acrescenta.
Mais sobre a MANN-FILTER aqui.