powered by

MANN-FILTER inicia temporada de 2021 com confiança

Juntamente com o parceiro LANDGRAF-HTP/WWR e os pilotos de fábrica da Mercedes-AMG, Raffaele Marciello e Maximilian Buhk, a MANN-FILTER está confiante na nova temporada.

Nova temporada, novas esperanças. Este ano, a marca de filtros premium MANN-FILTER, da MANN+HUMMEL, deposita a sua confiança na HTP/WWR, em parceria com a LANDGRAF Motorsport, que alinharão no ADAC GT Masters sob o nome MANN-FILTER Team LANDGRAF-HTP/WWR.

A equipa deposita grandes esperanças nos dois pilotos de fábrica da Mercedes-AMG, Raffaele Marciello (26, oriundo da Suíça) e Maximilian Buhk (28, proveniente da Alemanha). O objetivo é ganhar o título Masters em 2021. O famoso design amarelo e verde do Mamba já alcançou o estatuto de culto no ADAC GT Masters e enfeita o novo Mercedes-AMG GT3 Evo também nesta temporada.

O tiro de partida será dado em meados de maio, com todas as corridas desta temporada a serem transmitidas pelo canal de TV alemão RTL Nitro. A equipa MANN-FILTER LANDGRAF-HTP/WWR competirá para vencer os sete eventos do ADAC GT Masters na temporada de 2021.

Como de costume, o pontapé de saída da temporada será dado na Oschersleben Motorsport Arena, seguido diretamente por duas corridas fora da Alemanha: Áustria e Holanda. Após o destaque da temporada no icónico Nürburgring, o ADAC GT Masters rumará aos Dekra-Lausitzring e Sachsenring. Seguindo a tradição, a grande final acontecerá em Hockenheim.

Mais sobre a MANN+HUMMEL aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Autozitania

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura