powered by

MAHLE está a oferecer packs de gestão térmica às oficinas alemãs

Um bom exemplo que nos chega da Alemanha. A MAHLE Aftermarket está a oferecer às oficinas um pack de gestão térmica que contém informação para manutenção de ar condicionado.

Numa altura em que as intervenções em sistemas de ar condicionado começam a ser mais frequentes, atendendo à chegada do tempo mais quente, a MAHLE decidiu lançar uma campanha para as oficinas alemãs. Por isso, está a oferecer um pack de gestão térmica que contém informação diversa (flyers, pósteres, autocolantes de serviço e manuais) de forma a facilitar as operações de manutenção.

Numa brochura separada, a MAHLE fornece informações sobre gestão térmica em veículos elétricos e híbridos, nos quais o sistema de ar condicionado assume particular revelância, uma vez que é, também, responsável pelo arrefecimento da unidade eletrónica de potência e das baterias que permitem circular sem emissões poluentes.

Mais: o sistema de ar condicionado não é apenas um imprescindível elemento de conforto, como a chave para o funcionamento, desempenho e vida útil do veículo. A sua manutenção é, por isso, essencial. A começar até pela segurança e pelas questões sanitárias que lhes estão inerentes.

O pack gratuito de gestão térmica pode ser obtido nos distribuidores aderentes ou online, em https://fanshop.mahle.com/. Mas atenção: é só para as oficinas alemãs.

Mais sobre a MAHLE aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Autozitania

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura