MAHLE conquista “Prémio de Transparência ESG 2024”

EUPD Research examina e avalia metas e medidas de sustentabilidade em cinco categorias: “Transparência”, “Ambiente”, “Social”, “Governação” e “Conformidade”.
Check-up Media MAHLE ESG

A EUPD Research atribuiu à MAHLE o “Prémio de Transparência ESG 2024”. A empresa internacional de estudos de mercado e consultoria utiliza este prémio para homenagear empresas que ancoraram, com sucesso, conceitos futuros de sustentabilidade orientados na sua organização e comunicá-los de forma transparente.

O relatório de sustentabilidade de 2023 da MAHLE recebeu uma pontuação global de 86%, o que equivale ao nível de excelência (75–100%) sendo, por isso, o nível de prémio mais elevado possível.

“Esta classificação faz da MAHLE um dos pioneiros na economia que reconheceu a importância da transparência dos relatórios de sustentabilidade e têm tido sucesso em colocá-lo em prática”, afirmou Georg Dietz, membro do Conselho de Administração do Grupo MAHLE.

“Estou muito satisfeito por termos sido, mais uma vez, reconhecidos por um organismo independente pelas nossas atividades de sustentabilidade”, acrescentou. O resultado significa que a MAHLE recebe o título de “Empresas Líderes” do “Prémio de Transparência ESG 2024”.

A EUPD Research examina e avalia metas e medidas de sustentabilidade das empresas europeias em cinco categorias: “Transparência”, “Ambiente”, “Social”, “Governação” e “Conformidade”.

“A MAHLE atingiu o nível de excelência em todas as classes”, afirmou Kathrin Apel, responsável global de Sustentabilidade, Saúde, Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental da MAHLE.

Como empresa detida pela fundação, a MAHLE tem uma responsabilidade especial para com os seus colaboradores, sociedade e ambiente. Este está firmemente ancorado na “Estratégia 2030+” e do grupo e nas metas mensuráveis ​​fornecidas.

Mais sobre a MAHLE aqui.

artigos relacionados

Últimas