powered by

MAHLE chargeBIG cumpre normas de medição alemãs

Start-up corporativa da MAHLE cumpriu, com sucesso, os procedimentos de certificação na Alemanha graças à sua solução de carregamento para veículos elétricos.

A chargeBIG, start-up corporativa da MAHLE, conta com a aprovação das autoridades de calibração alemãs nos estados federais relevantes graças à sua solução de carregamento para veículos elétricos.

Significa isto que a empresa pode, agora, fazer cobranças de serviços de carregamento aos clientes em conformidade com a Lei de Medição e Verificação da Alemanha, de modo a fornecer precisão, acompanhamento, verificação permanente e dados armazenáveis.

A chargeBIG é, também, o primeiro fornecedor da Alemanha a dar aos clientes a opção de acompanhar o progresso da cobrança através do display do smartphone, em conformidade com a regulamentação existente.

O negócio da start-up da MAHLE tem vindo a registar sucesso no mercado desde 2017, com uma solução de carregamento inteligente em escalas para veículos elétricos, que é particularmente adequada para viaturas que permanecem estacionadas durante todo o dia ou por longos períodos.

Sabia que…

a MAHLE está empenhada em ter um papel ativo na transformação da mobilidade do futuro, otimizando ainda mais o motor de combustão, impulsionando a utilização de combustíveis alternativos e estabelecendo as bases para a introdução da mobilidade elétrica e outras alternativas de locomoção?

O sistema chargeBIG permite que a eletricidade seja fornecida a vários lugares de estacionamento com o menor custo possível. Como Aeroporto de Estugarda, Centro Internacional de Pesquisa de Energia Solar em Konstanz, Cronimet Ferroleg GmbH, Schulz Group GmbH e Landesbank Baden-Württemberg.

A app chargeBIG para sistemas iOS e Android ou a app via web universal podem ser utilizadas para ativar pontos de carregamento equipados com chargeBIG através de um leitor de código QR ou cliente de campo próximo (NFC).

Os utilizadores pagam pelo seu carregamento com base em métodos convencionais ad hoc, como cartão de crédito ou PayPal. A app oferece aos clientes habituais a opção de configurar uma conta de utilizador e de armazenar os seus meios de pagamento preferidos para que sejam necessários menos cliques para iniciar o processo de carregamento.

Para clientes da frota, visitantes únicos ou condutores que desejem carregar a viatura da empresa nas instalações da mesma, a chargeBIG também fornece códigos de acesso para ativação e serviço de faturação para centros de custo.

Mais sobre a MAHLE aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Expomecanica

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura