powered by

Luzes de LED da OSRAM: muito mais do que iluminação automóvel

Ainda que a sua função principal seja iluminar, a verdade é que as luzes de LED são, hoje, um componente de personalização do veículo. A OSRAM, especialista na matéria, que o diga.

A OSRAM, que se assume como a número um em iluminação automóvel, oferece soluções de iluminação LED de última geração que, segundo diz, dão resposta às necessidades dos condutores mais apaixonados e orientados para a inovação.

Com a sua ampla gama de produtos de LED, a OSRAM afirma ter solução para uma ampla gama de aplicações. “Desde lâmpadas de LED de substituição a faróis e farolins totalmente de LED, passando por “piscas” de LED de espelhos dinâmicos, todos plug & play, que proporcionam um brilho e desempenho superiores à iluminação e adicionam um toque de design e elegância ao veículo”, pode ler-se no comunicado.

As lâmpadas de substituição LEDriving são, segundo a OSRAM, a atualização perfeita para substituir as luzes de médios, de máximos, de nevoeiro, de sinalização ou de iluminação interior de halogéneo. Tanto mais, que o seu brilho superior e a luz mais branca proporcionam melhor visibilidade. A garantia é dada pela especialista em iluminação.

Farolins LEDriving

100% legais, os novos farolins totalmente em LED oferecem iluminação homogénea e imediata para o Ford Fiesta MK (luz de presença de LED, travão, marcha-atrás e “piscas” dinâmicos) e para o VW Golf VI (luz de presença de LED, travão, nevoeiro e “piscas” dinâmicos). A OSRAM afirma oferecer uma substituição plug & play simples, que combina perfeitamente com os faróis de LED.

“Piscas” de espelho dinâmicos LEDriving

São mais visíveis à noite e durante o dia para os outros utilizadores da estrada. Funcionam sincronizados com os faróis e “piscas”. Além disso, são fáceis e rápidos de instalar. Estão homologados, pelo que não necessitam de registo na documentação do veículo. Disponíveis para os modelos VW Golf VII, VW Passat B8, BMW F20, Seat Leoen 5F, Seat Ibiza KJ, Seat Arona KJ, Audi A3 8V, Audi A4 e Audi A5.

“Além disso, são caracterizadas por uma longa vida útil, elevada eficiência energética em comparação com as lâmpadas convencionais e de fácil substituição graças ao conceito plug & play. Impressionantes em termos de design e desempenho, as lâmpadas de LED de substituição são ideais para condutores orientados para a inovação, que também atribuem grande importância à segurança e desejam uma aparência dinâmica e elegante para o seu veículo”, dá conta a nota de imprensa.

A gama de faróis LEDriving tem homologação ECE e oferece uma solução de LED elegante que permite aos condutores atualizar os faróis de halogéneo ou xénon dos seus veículos para a última geração de tecnologia LED.

“Rápidos e fáceis de instalar graças à solução plug & play, os faróis LEDriving apresentam tecnologia de condutor de luz de última geração e material difusor moderno que permite uma distribuição homogénea de luz e ótica não “pixelizada”, resultando numa melhor visão para o condutor e, portanto, numa maior segurança no trânsito”, explica a OSRAM.

Estão disponíveis quer como full LED para os VW Golf VII, VW Amarok e BMW Série 1, quer como solução LED/xénon para os VW Golf VI e Ford Focus 3.

Mais sobre a OSRAM aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
WRX WolfMF Pinto Import. export peças, S.A.Logo_Mcnur_300x150ImporfaseChampion Lubricantsliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Atualidade