powered by

Luz 200% mais brilhante? Philips RacingVision GT200 é a solução

Novos faróis desenvolvidos pela Lumileds garantem luz 200% mais brilhante e um alcance de 80 metros. Maior visibilidade permite aumentar tempo de resposta dos condutores.

Na estrada, ver e ser visto é a prioridade máxima em matéria de segurança rodoviária. Nesse sentido, a nova geração de faróis Philips RacingVision GT200, desenvolvida pela Lumileds, promete elevar a experiência de condução para outro patamar. Com uma luz até 200% mais brilhante e um alcance de 80 metros, os condutores conseguem ter melhor visibilidade e, consequentemente, um tempo de resposta mais longo, caso surja algum imprevisto na via.

Segundo anuncia a empresa, estamos perante uma “mudança sem precedentes em termos de visibilidade”. Isto porque a nova geração Philips RacingVision GT200, oferece uma visibilidade muito clara, através de uma lâmpada de rally, mas num formato adequado para uso na via pública.

Como explica a empresa, o design otimizado da lâmpada permite oferecer maior luminosidade e melhor visão da estrada, garantindo uma viagem mais segura. Graças a um feixe de elevado desempenho, com um alcance total de 80 metros, além do comprimento mínimo, as lâmpadas Philips RacingVision GT200 permitem que o condutor veja a estrada com mais clareza e detete eventuais perigos mais cedo, para que possa atuar também mais rapidamente e com mais precisão, tornando a condução mais segura e entusiasmante.

Qualidade homologada

“A linha RacingVision GT200, da Philips, foi aprovada para uso na via pública”, adiantou Mark Bülow, gestor de produto da Lumileds. E acrescentou, de seguida: “As nossas lâmpadas para faróis RacingVision GT200 são aprovadas pela ECE. Os condutores que procuram maior desempenho desfrutarão de uma lâmpada brilhante, vibrante e em conformidade com as regulamentações”.

Para o sucesso desta linha de faróis, a Lumileds desenvolveu novas técnicas de produção para o vidro de quartzo Philips Diamond Precision, capazes de oferecer uma maior saída de luz dentro dos limites regulamentares e de garantir uma linha de corte nítida com um ponto de brilho ideal que aprimora a iluminação. Além disso, o vidro de quartzo assegura maior resistência às mudanças de temperatura para proteger a vida útil da lâmpada, enquanto a tecnologia aprimorada de absorção de UV protege a ótica.

Mais de um século a dar luz

A iluminação Philips, com tecnologia avançada, é já conhecida na indústria automóvel há mais de um século. Produtos com qualidade de equipamento original têm sido projetados e desenvolvidos sob processos de controlo muito rígidos (incluindo padrões ISO aplicáveis) para manter elevados padrões de produção.

A linha Philips RacingVision GT200 é, hoje, “compatível com grandes marcas de automóveis, como Audi, BMW, Ford, GM, Toyota e Volkswagen”, sublinhou ainda a empresa, em comunicado oficial.

Refira-se, a propósito, que as lâmpadas principais dos faróis dianteiros da nova geração Philips RacingVision GT200 estão disponíveis nos formatos H4 e H7, sucedendo à anterior linha premiada: Philips RacingVision.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
imporspeed_300x150Kikai_300x150logo_TozeCar_300x150_2EDC_300x150Logo_Mcnur_300x150imporfase_300x150

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura