powered by

Lumileds tem solução para profissionais trabalharem sem fadiga

Philips EcoPro10 e EcoPro30 são luzes que melhoram as condições de trabalho e reduzem o cansaço visual dos profissionais da reparação automóvel.

Muitos profissionais espanhóis de reparação de veículos já estão a usufruir das inovadoras lâmpadas de trabalho Philips EcoPro10 e EcoPro30, concebidas e fabricadas pela Lumileds “para melhorar as suas condições de trabalho, tornando a visão muito mais confortável durante as intervenções e reduzindo o cansaço visual”, garante a empresa.

“A mecânica que os testou é clara: a tecnologia LED da ultracompacta Philips EcoPro10 e a lâmpada profissional recarregável EcoPro30 destacam-se pela sua durabilidade, elevada qualidade e temperatura de cor de 6000K, bem como pela intensa luz branca natural que produz. Versáteis e robustas, os utilizadores de ambas as gamas realçam o seu efeito no conforto de trabalho e na redução do cansaço visual”, acrescenta a Lumileds.

As lâmpadas Philips EcoPro30 e EcoPro10 produzem luz branca natural de 6000K, que melhora o conforto dos olhos e reduz o cansaço visual para um trabalho sem fadiga. “Diferentes trabalhos requerem distintas quantidades de luz. A Philips EcoPro30 oferece dois níveis de potência: 150 e 300 lúmenes. Para uso diário e maior duração da bateria, o modo eco oferece uma saída de luz de 150 lúmenes”, explica o comunicado.

“No modo intenso, obtém-se uma luz poderosa de 300 lúmenes, embora a duração da bateria seja menor. Essa flexibilidade permite escolher a quantidade certa de luz para o respetivo trabalho. O seu amplo ângulo de abertura de 120° é perfeito para iluminar a área à sua frente”, diz a empresa.

E sublinha: “Por sua vez, a lâmpada de bolso Philips EcoPro10, equipada com cinco LED de alta qualidade que produzem um feixe de 90 lúmenes, é ideal para inspeções e reparações rápidas. Graças ao seu design ultracompacto, a lâmpada cabe facilmente em espaços apertados. E também oferece um holofote de LED que permite que mecânicos e técnicos vejam pequenos detalhes mesmo em cantos escuros”, assegura.

“Estas duas novas luzes de trabalho, potentes e duráveis, ​​ampliam a gama Philips EcoPro para profissionais”, garante Pascal Charvat, gestor de produto Work Light EMEA da Lumileds. “Foram projetadas para dar ao profissional da reparação de veículos maior flexibilidade no seu trabalho diário”, acrescenta o responsável.

Check-up Media Philips EcoPro 10 e EcoPro 30

O objetivo passa, também, por aumentar a capacidade de trabalho dos profissionais. “A luz de LED sem fio Philips EcoPro30 foi projetada para ação. Alimentada por uma bateria de iões de lítio de elevada energia, recarrega totalmente em três horas, garantindo o máximo uso da luz de LED. É possível trabalhar até oito horas no modo eco e até quatro horas no modo intenso. A tampa de torção torna mais fácil do que nunca aceder a porta de carregamento e recarregar a lâmpada EcoPro. A lâmpada Philips EcoPro10, alimentada por pilhas AAA (incluídas), pode durar até 6,5 horas”, afirma a Lumileds.

A iluminação mãos livres permite que os profissionais trabalhem de forma mais produtiva. “A lâmpada Philips EcoPro30 dispõe de um poderoso íman na parte inferior e um gancho giratório de 360°, deixando as duas mãos libertas para realizar o trabalho. A lâmpada Philips EcoPro10 apresenta um design elegante e ultraportátil. Carregar esta pequena luz de trabalho no bolso significa ter sempre uma luz brilhante à mão”, diz a empresa, em comunicado.

Na agitação da vida quotidiana, não é incomum que o equipamento sofra alguns golpes e seja danificado. “Por esse motivo, os profissionais escolhem ferramentas projetadas para durar. As lâmpadas Philips EcoPro são resistentes à água e à poeira e são classificadas como IK07. A lâmpada EcoPro30 tem classificação IP54 e pode suportar impactos e quedas de uma altura de até 1,5 m. A gama Philips EcoPro oferece seis luzes de tarefas profissionais para uso diário”, remata a Lumileds.

Mais sobre a Lumileds aqui.

Banner_LIQUI_MOLY_875x175MFPinto_BorgWarner

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional

Internacional