A Lumileds acaba de anunciar o lançamento da sua nova lâmpada de LED, na Alemanha: Philips Ultinon Pro6000. A aprovação de tipo H7-LED pelas autoridades federais significa que estes condutores podem, agora, atualizar, legalmente, os faróis de halogéneo Philips para faróis de LED.
O desempenho destas novas lâmadas foi comprovado através de exaustivos testes. “Realizámos um programa de testes abrangente e em colaboração com a TÜV Rheinland, que confirmaram o elevado desempenho da nova lâmpada LED da Philips, levando à aprovação da Autoridade Federal de Transporte Automóvel da Alemanha (KBA)”, diz a empresa.
Que acrescenta: “O certificado de aprovação ‘ABG’ foi concedido pela KBA com base no regulamento nacional §22a StVZO, que permite o sua utilização em modelos de veículos selecionados. Portanto, a Lumileds pode, agora, oferecer a sua mais recente tecnologia de atualização de LED para os condutores alemães”.
Graças ao novo design de peça única da Philips, a lâmpada, que recorre aos mesmos LED Lumileds fornecidos pelos principais fabricantes de automóveis, “encaixa-se facilmente em várias unidades de faróis existentes, sem a necessidade de adaptadores ou anéis de conexão. A eletrónica integrada garante que o encaixe torna a instalação mais fácil para os mecânicos, mesmo onde o espaço é apertado. Basta conectá-lo e está feito”, refere a Lumileds em comunicado.
Uma vez instalado, o Philips Ultinon Pro6000 H7-LED fornece uma luz até 230% mais brilhante do que o mínimo legal para lâmpadas de halogéneo. Além disso, “o seu feixe branco frio, com uma temperatura de cor de até 5.800 Kelvin, aumenta a visibilidade para ajudar os condutores a ver mais longe e oferece uma iluminação perfeita sem encadear os outros automobilistas na estrada”.
O Philips Ultinon Pro6000 H7-LED apresenta ainda maior durabilidade: 3.000 horas de vida. A tecnologia AirBoost avançada e um ventilador integrado de arrefecimento ativo contribuem para a confiança do produto.
Mais sobre a Lumileds aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade