powered by

Lizarte renova certificação IQNet emitida pela AENOR

“Qualidade e disponibilidade ao serviço do cliente”. É sob este lema que a empresa espanhola tem sido reconhecida, ano após ano, pela eficácia da sua gestão.

Com mais de 45 anos de experiência no pós-venda automóvel, a Lizarte viu ser-lhe renovada a certificação IQNet, emitida pela AENOR. “O nosso lema, ‘Qualidade e disponibilidade ao serviço do cliente’, é sustentado, ano após ano, no verdadeiro empenho na gestão do dia a dia no que diz respeito a produtos e serviços”, afirma a empresa.

“A melhoria contínua faz parte do nosso ADN. Nesse sentido, fomos reconhecidos por mais um ano”, acrescenta. Onde faz a Lizarte a diferença? Desde logo, “na liderança no que se referente à remanufatura de peças sobressalentes a nível europeu. Depois, na qualidade de produto e de serviço em todas as fases da venda”, explica.

Mas há mais: “Disponibilidade nos centros logísticos nos principais mercados europeus onde a empresa opera, inovação no desenvolvimento constante de novas referências e serviços; sustentabilidade ao colaborar com o ambiente reaproveitando recursos”, assegura.

A Lizarte, criada em 1973, é, recorde-se, fabricante de peças sobressalentes para automóveis, dispondo de uma vasta gama de barras de direção, barras de direção hidráulica, compressores de ar condicionado e componentes de injeção Diesel (injetores e bombas).

Mais sobre a Lizarte aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Expomecanica

Últimas

Ligeiros