Lizarte lança nova linha de transmissões

Com mais de 1.000 referências prontas para envio, nova gama representa “uma solução prática e eficiente para os profissionais do setor automóvel”.
Check-up Media Lizarte NEW

A Lizarte anuncia o lançamento de uma nova linha de transmissões totalmente novas, sem devolução de peça usada e com disponibilidade imediata.

“Com mais de 1.000 referências prontas para envio, esta nova gama representa uma solução prática e eficiente para os profissionais do setor automóvel, mantendo os padrões de qualidade e garantia que caracterizam a marca”, adianta o comunicado de imprensa.

“O novo catálogo inclui semieixos, juntas homocinéticas e eixos cardan. Foi desenvolvido para clientes que valorizam rapidez, disponibilidade e fiabilidade, eliminando a necessidade de gerir a logística de devolução da peça usada”, explica.

Segundo diz, “com esta iniciativa, a Lizarte reforça o seu compromisso com a eficiência logística e a simplificação dos processos operacionais para a sua rede de distribuição”.

Check-up Media Lizarte NEW 2
Qualidade garantida, entrega imediata

Com um stock inicial de 20.000 unidades e uma capacidade de armazenamento superior a 940 m³ no novo centro logístico, em Pamplona, província de Navarra, a gama cobre as aplicações mais procuradas em Espanha, França e outros mercados europeus. Está já prevista a sua expansão para a delegação de Barcelona e para os armazéns reguladores em Espanha, França e Alemanha.

“Todos os produtos já estão disponíveis no website www.lizarte.com e nas principais plataformas digitais do setor, como TecDoc e Golda. Os pedidos podem ser feitos, diretamente, via TecCom, por email (para pedidos@lizarte.com) ou por telefone, através do número +34 948 303 436”, revela a empresa.

E conclui: “A nova gama de transmissões expande o portefólio da Lizarte sob a nova marca Lizarte NEW. Permite aos clientes optar por peças totalmente novas, sem devolução da usada, mantendo a garantia, qualidade e apoio técnico que sempre definiram a nossa marca”.

Mais sobre a Lizarte aqui.

artigos relacionados

Últimas

Em estrada

Atualidade