No âmbito do programa “Empresas Familiares na Sala de Aula”, promovido pela ADEFAN com o apoio do CaixaBank, a Lizarte recebeu, nas suas instalações, alunos do IES Navarro Villoslada, que tiveram a oportunidade de conhecer, de perto, a fábrica e os processos de trabalho da empresa.
“Durante a visita, os nossos colegas Krum Kovachev e Raquel Huarte García partilharam com os alunos o que é a Lizarte, como trabalhamos no dia a dia e o que nos define enquanto empresa familiar: compromisso, proximidade, inovação e foco claro na sustentabilidade no setor automóvel”, explica.
“Esta iniciativa permite-nos abrir as nossas portas e demonstrar como opera uma empresa em contexto real, aproximando a comunidade empresarial de Navarra dos jovens e despertando o seu interesse no futuro profissional”, acrescenta.
E conclui: “Acreditamos, firmemente, no valor destes encontros para gerar conhecimento, inspiração e conexão com o mundo empresarial. Agradecemos à ADEFAN e ao IES Navarro Villoslada por terem tornado esta ação possível. Continuamos a construir o futuro, juntos”.
Mais sobre a Lizarte aqui.