O mítico Calendário Pirelli está de regresso, depois de, no ano passado, ter sido cancelado devido à pandemia, algo que, desde o seu lançamento, em 1964, apenas acontecera com a produção do “The Cal” (como é conhecido em todo o mundo) em 1967 e entre os anos de 1975 e 1983.
As fotografias desta nova edição terão a assinatura de Bryan Adams. O artista, que será o primeiro canadiano (e de ascendência portuguesa) atrás da lente na história da publicação, manifestou já a sua emoção pelo convite.
“Orgulho-me de ter sido escolhido como o fotógrafo do calendário Pirelli 2022”, disse o músico à Reuters, acrescentando que, “combinar fotografia e música para o ‘The Cal’ é muito entusiasmante e, naturalmente, contará com algumas pessoas extraordinárias”. E confessou ainda à mesma agência: “Estou empolgado”.
Não se sabem ainda muitos detalhes sobre a nova edição (elenco, local das sessões e conceito), mas, na sua conta pessoal de Twitter, Bryan Adams garantiu que, durante o verão, haverá mais novidades e que, dentro de semanas, começarão as sessões fotográficas.
Mais sobre a Pirelli aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade