powered by

KRAUTLI Portugal liga-se à corrente com NJORD GO da CTEK

Distribuidor está, aos poucos, a eletrificar-se. Prova disso, é o lançamento do carregador NJORD GO, da CTEK, para veículos elétricos, anunciado como portátil, leve e durável.

A KRAUTLI Portugal está, segundo diz, a entrar na mobilidade elétrica. “O número crescente de veículos elétricos na estrada não só resultou num aumento da procura de soluções de carregamento, como, também, evidenciou a necessidade de maior flexibilidade nos produtos e soluções”, pode ler-se no comunicado.

Na senda da sua capacidade de adaptação e evolução contínua, o distribuidor está atento às necessidades de mudança da indústria automóvel, razão pela qual lançou o NJORD GO, da CTEK.

Este carregador para veículos elétricos, anunciado como portátil, leve e durável, está disponível com um conector tipo 2 e dispõe de uma capacidade de carga até 11 kW, o que lhe permite operações de recarga rápidas e fiáveis em casa ou na estrada.

O CTEK NJORD GO é fornecido com cabo de rede fixo de 1,5 m de comprimento e um cabo de carga EV de 5 m, razão pela qual não é necessária qualquer instalação. Basta ligar a unidade à tomada CEE doméstica ou comercial para carregar o veículo. A interface do utilizador do carregador indica o estado da carga.

Com apenas 14 cm x 25 cm, o carregador, por ser pequeno, pode ser transportado no veículo elétrico. Ou, em alternativa, o condutor poderá utilizar o suporte de parede para uma instalação mais permanente.

O NJORD GO é disponibilizado com uma gama de funções e é integrado em características de segurança, tais como proteção de fusível incorporada, deteção de díodo do veículo para evitar carga de uma viatura avariada, RCD de reposição automática, detetor de fugas DC e função de autoteste que verifica o funcionamento do RCD, proteção de temperatura e medidor de energia antes de o veículo ser autorizado a carregar.

CTEK app

O carregador é utilizado através da CTEK App, que permite um controlo total sobre a corrente de carga e a programação, para máxima flexibilidade. Além disso, permite diminuir ou aumentar, de forma rápida, o fornecimento de energia para equilibrar a carga em alturas de elevado consumo doméstico. Tudo a partir do próprio smartphone Android ou iOS via Bluetooth e wi-fi.

O CTEK NJORD GO também oferece vários cabos para veículos elétricos que proporcionam um carregamento mais rápido e um desempenho garantido. O cabo tipo 1 é monofásico, com carregamento até 7,4kW, ao passo que o cabo tipo 2, trifásico, possibilita carregamento até 22kW.

https://www.youtube.com/watch?v=HoZ6fGgJ6cw

Estes cabos são feitos de um plástico resistente e não inflamável que está em conformidade com as especificações V-0. Além disso, dispõem de tampões de resina sintética duráveis e de expansão térmica, para que não rachem e sejam completamente seguros.

Mais informações sobre o NJORD GO podem ser obtidas na KRAUTLI Portugal, distribuidor oficial da CTEK, pelo email vendas@krautli.pt ou através do telefone 219 535 606.

Mais sobre a KRAUTLI Portugal aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusSoc. Coercial C. SantosexpomecanicaSKFwahlerliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura