O portefólio da KRAUTLI Portugal acaba de aumentar. Desta vez, através da adição de sensores de NOx da marca alemã AMPRO. “Os sensores de NOx medem a proporção de óxido de azoto presente nos gases de escape e permitem uma purificação eficiente destes, mantendo as emissões baixas”, explica.
A AMPRO Technologie GmbH desenvolve e distribui peças em rápido crescimento para automóveis, estando focada em sensores complexos para sistemas de escape.
Fundada em 2007, a AMPRO é uma empresa familiar com uma forte paixão pelo ambiente, pela tecnologia e pelos automóveis. Hoje, é administrada pela próxima geração da família, juntamente com a sua equipa de especialistas técnicos entusiasmados e comprometidos.
O seu escritório e armazém encontram-se localizados em Bona, na Alemanha. Desde o seu início, a AMPRO trabalha em parceria com fabricantes chineses líderes do setor, unindo os pontos fortes de dois mundos.
Segundo afirma a marca germânica, “juntamente com a nossa joint venture de produção, fornecemos sensores de NOx e oferecemos a melhor fiabilidade, precisão e longevidade, superando até mesmo o equipamento original”.
Com mais de 180 sensores de NOx incluídos na sua oferta, a AMPRO tem capacidade para produzir 1.200.000 sensores de NOx por ano. Atualmente, encontra-se a desenvolver 100 novos sensores, alguns deles destinados a cumprir a futura norma Euro 7.
Mais sobre a KRAUTLI Portugal aqui.