“Uma vez mais, a KENNOL inova e simplifica o jogo. Com este novo óleo de motor exclusivo, optamos por reunir três outros óleos de motor num único. O exato oposto da complexificação voluntária dos fabricantes de automóveis”, começa por adiantar.
“Aqui, simplificamos tudo. Dê as boas-vindas ao novíssimo KENNOL REVOLUTION 0W-20 SUPRA. Um novo óleo de motor para drenar os motores 0W-20 mais recentes, para uma quantidade crescente de marcas e modelos”, acrescenta, em comunicado.
“A oficina moderna precisa de, pelo menos, 12 a 15 óleos de motor para dar resposta à maioria dos automóveis. E para cobrir 100% do mercado, são necessários mais de 30 óleos.”, explica.
“Tal deve-se à vontade de complexificação contínua dos fabricantes, que querem manter os seus compradores de carros nas oficinas da marca para serviços caros. Nem mais nem menos. Felizmente, a KENNOL sempre desenhou soluções que simplificam”, assegura.
“A nossa gama KENNOL ECOLOGY já contém produtos que funcionam desta forma. Produtos que tendem a cobrir o maior número possível de modelos e marcas, em vez de obrigar os clientes profissionais a comprar e fazer stock de muitos óleos de motor diferentes que não usarão com frequência”, sublinha.
“Além de simplificar as recomendações, também facilitamos a logística, o processo de pedido, o trabalho diário e o consumo geral. Esse é o caminho da evolução e não o contrário”, resume Vincent Montel, diretor de marketing da KENNOL.
O novo KENNOL REVOLUTION 0W-20 SUPRA joga na mesma liga, mas um passo à frente. “Concentra em todos os novos motores que pedem grau 0W-20 da BMW, Mercedes-Benz, MINI, Volvo, Hyundai, Lexus, Suzuki, Renault, Nissan, Mazda, Dacia, Toyota, Jaguar, Jeep, Kia, Land Rover e Subaru, entre muitos outros. Hoje, este produto já cobre 2.247 modelos. E esse número deve crescer, já que o 0W-20 é o novo 5W-30”, diz.
Mais sobre a KENNOL aqui.