KAR-TWOO lança no mercado novo esmalte preto para chassis

Novo produto da marca própria da ATWOO é recomendado para profissionais de reparação e repintura automóvel que necessitam de um esmalte para chassis de secagem rápida.

No seu novo catálogo para o mercado automóvel, a KAR-TWOO, marca própria da ATWOO, lançou novidades de produto para os profissionais deste setor, nomeadamente no âmbito da proteção de chassis.

É neste contexto que surge o Esmalte para Chassis (preto), com capacidade de 1 litro e com propriedades anticorrosivas. “O Esmalte para Chassis da KAR-TWOO tem como principal objetivo a proteção do chassis dos veículos e indústria de metalomecânica. De secagem rápida, esta tinta permite a manipulação dos materiais pintados, após poucas horas de aplicação. Para reparações ou pinturas parciais ou completas”, explica a ATWOO.

Quais as principais vantagens deste produto? “Secagem rápida; brilho elevado; excelente aderência; propriedades anticorrosivas e fácil aplicação”, sublinha a empresa sobre o novo esmalte, que apresenta as seguintes características técnicas: secagem (20°C – 75% HR); superficial: 30 a 40 minutos; profundidade (4h); repintura (máximo 2h).

Em comunicado oficial, a empresa aconselha a utilização de uma “pistola de pintura convencional ou trincha para pequenas áreas” e ainda a “diluir para a viscosidade recomendada quando a aplicação for feita à pistola”. Importante é ainda “homogeneizar bem o produto antes de utilizá-lo” e “aplicar uma ou duas demãos em camadas finas e homogéneas”. A segunda demão, de resto, “deverá ser dada no máximo até 2h após a primeira”, revela.

Mais sobre a ATWOO aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Expomecanica

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional