Nos próximos dias 9 e 10 de fevereiro, os motores voltarão a ouvir-se no bilstein group Rallye das Camélias 2024. A prova, cuja data já foi indicada à FPAK, manterá o “figurino” das anteriores, mas apresentará algumas novidades em termos de troços, sendo certo que os carros acelerarão pelas estradas de Cascais, Mafra e Sintra.
Segundo a organização, a partida continuará a ser em Cascais, onde, logo na manhã do primeiro dia, terão lugar duas Provas de Classificação na Serra de Sintra – a primeira idêntica à do ano passado e a segunda em sentido inverso, ou seja, da Azóia para a Penha Longa.
A prova seguirá, depois, para Mafra, com a disputa de uma classificativa, entre Picanceira e Casais de Monte Bom, “regressando os carros a seguir à cidade para a tradicional paragem junto ao Palácio Nacional e respetiva assistência”, revela a organização, em comunicado.
A segunda parte da prova será dividida em duas classificativas idênticas: “Tapada de Mafra / Sobral da Abelheira, antes do regresso a Mafra, com nova assistência no Parque Intermodal”, pode ler-se no mesmo documento.
Por fim, o regresso à Serra de Sintra, “onde terão lugar duas classificativas repetidas: Serra de Sintra 1 e 2, com partida na Azóia e final no início da Rampa da Pena em Sintra”, sublinha fonte da organização.
Mais sobre o bilstein group aqui.