powered by

Já conhecia o RepAC da Elparts para reparar fugas no ar condicionado?

Nova solução universal RepAC da Elparts, marca da Herth+Buss, permite voltar a unir tubos de alumínio defeituosos no sistema de ar condicionado ou substituir secções inteiras de tubos.

As fugas no tubo de controlo de temperatura do ar condicionado, que podem ser onerosas e fazer com que a reparação na oficina seja morosa, já pertencem ao passado. Pelo menos, é o que garante a Herth+Buss.

A nova solução de reparação universal RepAC da Elparts (referência 54272015) pode ser utilizada para voltar a unir tubos de alumínio defeituosos no sistema de ar condicionado ou substituir secções inteiras de tubos com rapidez e facilidade. E não requer nenhuma ferramenta especial para o efeito.

“A solução RepAC é particularmente interessante para reparação de maquinaria agrícola e de construção, onde o transporte desta para a oficina envolve demasiado esforço. O kit RepAC pode ser utilizado para efetuar reparações no local, permitindo que o veículo permaneça onde está”, refere a Herth+Buss em comunicado.

O kit RepAC dispõe de tubos de alumínio com os diâmetros exteriores mais comuns (10, 12, 14, 16 e 18 mm) e os conjuntos de ligação apropriados, incluindo parafusos e vedações.

https://www.youtube.com/watch?v=-wg0hSR1fXo

Cortadores de tubos, rebarbadoras e abrasivos não tecido necessários para a operação profissional, também estão fazem parte do conjunto. Os anéis de vedação fornecidos são adequados para todos os gases refrigerantes standard e completam o kit.

Para garantir a máxima qualidade, foram realizados testes de pressão por parte da TÜV para todos os tamanhos de ligação, que confirmaram o elevado nível de resistência. “O kit RepAC é a solução ideal para reparação de fugas no tubo de controlo de temperatura do ar condicionado”, assegura a Herth+Buss.

E para demonstrar a sua aplicação, a empresa alemã disponibiliza um tutorial no seu canal de YouTube. Os profissionais Jens e Pete demonstram como pode o tubo de controlo de temperatura do ar condicionado ser reparado rapidamente com o kit RepAC.

Para localizar fugas, a Herth+Buss aconselha a utilização do seu detetor de fugas SelectH2, que também pode ser encontrado no extenso portefólio da Elparts.

Mais sobre a Herth+Buss aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Movebox870x175

artigos relacionados

Últimas

Lubrificantes

Lubrificantes