powered by

Já conhecia a nova marca da Japanparts para aplicações europeias?

J-Master. É como se chama a nova marca que a Japanparts lançou para aplicações europeias, que se junta, assim, às três que o grupo italiano já tinha: Japanparts, Ashika e Japko.

Antes de abordarmos a nova marca J-Master, refira-se, primeiro, que a Japanparts passou a disponibilizar, há dias, um novo catálogo de rolamentos hidráulicos de embraiagem para as marcas Japanparts, Ashika e Japko (foto abaixo).

Mas a maior novidade é, sem dúvida, o lançamento da marca J-Master para aplicações europeias. Uma novidade para o aftermarket independente que permite à empresa transalpina aumentar a sua oferta, dedicando, assim, uma marca específica às peças de reposição para veículos europeus.

De especialista em produtos asiáticos, com as conhecidas marcas Japanparts, Ashika e Japko, a empresa italiana passa, assim, a ser fornecedor completo de todo o parque circulante europeu, oferecendo ampla cobertura, qualidade de produto e conveniência.

As duas primeiras linhas de produto da marca J-Master a lançar no mercado são filtros de ar e bobinas da ignição. No futuro, a oferta será, constantemente, ampliada com novas referências e outras famílias de produtos.

A oferta de filtros de ar inclui perto de 300 referências, que dão cobertura a cerca de 80% do parque automóvel europeu, incluindo veículos comerciais. Já referências de bobinas da ignição, são 200, cuja gama foi enriquecida no último mês com a adição de uma centena de códigos.

A disponibilidade de produto e a variedade da oferta, bem como o relacionamento consolidado com os distribuidores, são os pilares da estratégia da Japanparts para 2021, sem esquecer a qualidade dos artigos e as ferramentas disponibilizadas aos clientes para uma identificação fácil e correta das peças de reposição.

Japanparts Ashika Japko

O objetivo da Japanparts é tornar-se num player cada vez mais completo, não só no segmento asiático, mas em todo o continente europeu. O serviço também é considerado prioritário. Tudo para os níveis de stock sejam lineares, mesmo durante este período, em que as importações e os transportes são afetados pela pandemia.

O aumento da visibilidade das marcas, que contribui, também, para uma maior aproximação e envolvimento das oficinas, é outro dos objetivos. Um dos ex-líbris da empresa italiana é o novo armazém de 60.000 m2, que dispõe de mais de oito quilómetros de estantes e nove metros de altura média, nas quais estão cerca de 150 mil itens para 147 diferentes linhas de produto.

Os chamados fast movers (componentes de elevada rotatividade) representam 40% do total de stock. O novo armazém conta, também, com um importante sistema de separação automática, equipado com 60 mil equipamentos de carga geridos por um sofisticado software.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
WRX WolfMF Pinto Import. export peças, S.A.liquimoly_300x150_mRPL climaMerpeçasChampion Lubricants

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura