A Alfa e-Parts, marca da BBB Industries, que aposta num novo e moderno conceito de componentes elétricos e eletrónicos para a indústria automóvel, enfrenta o último trimestre do ano com o seu primeiro lançamento de novidades, após a apresentação do catálogo com 5.000 referências há uns meses.
Nesta ocasião, concentrou-se em aumentar a oferta de duas famílias de produtos específicas. “Os caudalímetros ou sensores MAF (fluxo testado e calibrado como OE) crescem para 122 referências, com a adição de 93 novas. Quanto aos módulos de coletor de admissão (testados em laboratórios próprios), que já apareciam no lançamento inicial, passam, agora, para 50 referências, graças à adição de 44 novas”, diz a empresa.
“A Alfa e-Parts aposta num produto 100% desenhado, fabricado e testado sob rigorosos e exigentes testes de qualidade, numa gama alargada que não para de crescer (cerca de 6.000 novas referências anualmente) e com um serviço que vai ao encontro das expectativas dos clientes (aproveitando a logística das marcas da BBB Industries)”, sublinha o comunicado.
O PDF com as novidades que a marca disponibiliza consiste numa ferramenta prática de trabalho para os profissionais do setor. Clicar no número de referência abre o catálogo online da Alfa e-Parts, onde podem ser consultadas as informações técnicas completas sobre cada peça. Todas as referências estão disponíveis no TecDoc desde 14 de setembro.
“Depois de se apresentar ao setor na feira Motortec Madrid e de ter despertado atenção na Autopromotec, em Bolonha, a Alfa e-Parts confirmou, recentemente, a sua aposta na Automechanika Frankfurt, o evento mais importante do setor na Europa. O público demonstrou grande interesse pela nova marca de componentes elétricos”, pode ler-se no mesmo documento.
“Um dos fatores onde a marca faz a diferença é na qualidade. Assim, é fundamental obter a certificação ISO 9001 na sua versão 2015 para o Sistema de Gestão da Qualidade, após aprovação na auditoria realizada pela Entidade Certificadora bsi. A acreditação garante, desta forma, a melhoria contínua e a elevada qualidade dos nossos processos e produtos”, conclui.