powered by

Já conhece a vasta gama de porta-bicicletas da Imporfase?

Empresa da Maia tem disponível uma variada gama de porta-bicicletas, que permitem transportar, até quatro unidades, facilmente, na traseira do veículo.

A Imporfase, distribuidor de sistemas de escape, tem disponíveis, para venda, vários tipos de porta-bicicletas. Uma gama completa e que permite transportar, facilmente, entre uma e quatro bicicletas.

“Esta é a forma mais segura de transportar as suas bicicletas, são os mais cómodos e não interferem na aerodinâmica ou consumo da viatura”, explica Filipe Carvalho, CEO da empresa, ao Check-up. “Dispomos de porta-bicicletas a partir de €100, mas é sempre necessário ter o gancho de reboque onde encaixar”, acrescenta.

Segundo o responsável, a empresa disponibiliza uma ampla gama de ganchos para reboque específicos para cada veículo. “Todos os ganchos de que dispomos são homologados”, sublinha Filipe Carvalho.

Previous
Next

“Os veículos atuais contam com uma enorme complexidade de sistemas eletrónicos”, acrescenta o responsável. “Por isso, também oferecemos um kit elétrico específico para cada tipo de carro, garantindo uma instalação sem problemas”, revela.

Por sua vez, “os ganchos são a solução ideal para mover objetos difíceis de transportar, sem sujar nem estragar o veículo”. Até porque, conforme explica, “a crescente necessidade de versatilidade do carro levou a uma maior procura por atrelados, dado que estes aumentam a eficiência do trabalho no dia a dia e oferecem, também, muitos benefícios para as atividades de lazer”, diz.

“Se rebocar uma caravana, barco ou transportar bicicletas, a Imporfase tem o engate de reboque para o trabalho”, remata Filipe Carvalho. Informações disponíveis no website da empresa, através do email imporfase1@gmail.com ou pelo telefone 229 410 780.

Mais sobre a Imporfase aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusSoc. Coercial C. SantosexpomecanicaSKFwahlerliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Pneus