powered by

Já conhece a ação da Gonçalteam para os equipamentos de diagnóstico LAUNCH?

Até 30 de abril (ou mediante rutura do stock), a Gonçalteam tem em curso uma “mega campanha” para os equipamentos de diagnóstico da marca LAUNCH.

A Gonçalteam está determinada em colocar a LAUNCH no topo das preferências dos profissionais do setor. Com esse objetivo em mente, tem em curso uma “mega campanha”, em vigor até 30 de abril (limitada ao stock existente), segundo a qual a empresa liderada por António Gonçalves não apenas oferece um desconto nos equipamentos de diagnóstico PADV da LAUNCH (€3.995, sem IVA nem gastos de envio, face aos €4.586 anteriores).

Mas a ação não fica por aqui. Na compra deste equipamento de diagnóstico, a Gonçalteam disponibiliza aos clientes aquilo que designa por “Plano 1,2,3”. Por outras palavras, o “1” significa que, com esta compra, o cliente “ganha um mês de call center, com os melhores profissionais à disposição, cinco dias por semana, e mais de 10 horas por dia”, salienta o responsável.

Sabia que…

a Gonçalteam está a contratar colaboradores para trabalhar a marca LAUNCH?

O ponto “2”, por sua vez, disponibiliza, a quem adquirir este equipamento, “dois meses de Data LAUNCH”. Ou seja, “oferecemos, durante 60 dias, a melhor informação técnica para a reparação automóvel. O complemento perfeito para o equipamento de diagnóstico”, sublinha.

Por último, o ponto “3” permite aos clientes “esquecer, durante três anos, os gastos de manutenção e extrair o máximo de potencial do equipamento de diagnóstico”, acrescenta ainda António Gonçalves.

Mais sobre a Gonçalteam aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SWAG_300x150Launch by GteamBussIberequipeMewaWRX Wolf

artigos relacionados

Últimas

Pneus