powered by

IVECO reforça Campillo Palmera com 25 unidades S-Way a gás natural

Empresa espanhola, especializada em transporte, encomendas e logística, adquiriu 25 unidades S-Way NP 460 a gás natural através da Ginés Huertas Industriales, concessionário oficial IVECO.

A Campillo Palmera, sediada, desde 1954, em Molina de Segura (Múrcia), já era cliente da marca da CNH Industrial N.V quando adquiriu, em 2018, 15 unidades Stralis NP 400 frota. Agora, empenhada que está em proteger o ambiente, aposta na gama sustentável a gás natural da IVECO para renovar sua frota.

O S-Way NP 460 é movido a gás natural liquefeito (GNL) e anuncia uma autonomia máxima de 1.600 km, dispondo de 460 cv de potência e prometendo uma economia de combustível de 11%.

Com uma cabina totalmente nova, reclama excelente eficiência de consumos, tecnologia avançadas e sofisticadas soluções de conectividade. Segundo a IVECO, o S-Way constitui uma solução integral de transporte, concebida para proporcionar aos motoristas excelente qualidade vida a bordo, ao mesmo tempo que oferece aos proprietários uma solução válida para melhorar a sua competitividade.

O S-Way posiciona-se como o modelo de camião ambicionado por todos os motoristas. Quem o afirma é o fabricante italiano, frisando que o camião 100% conectado inaugura uma era na gestão de frotas e na vida a bordo. A sua conectividade avançada garante aos motoristas um constante acompanhamento na estrada.

O S-Way NP 460 combina baixo Custo Total Operacional com emissões reduzidas. Facto só possível, segundo a IVECO, graças ao exclusivo sistema de pós-tratamento de gases de escape HI-SCR, à extraordinária eficiência de combustível resultante da tecnologia moderna do motor e da caixa de velocidades Hi-Tronix, bem como a inúmeras soluções de economia de combustível, tais como o sistema Smart EGR.

IVECO Campillo Palmera abastecimento

Para os transportadores que preferem uma frota ecológica, o S-Way Natural Power continua a ser o único camião a GNL capaz de garantir uma autonomia máxima de até 1.600 km, adequada para missões de longa distância combinada com uma potência de 460 cv.

Com este veículo, as empresas de transporte beneficiam de todas as vantagens do gás natural, a única alternativa ao Diesel, com baixas emissões, já disponível no segmento de veículos pesados. Este propulsor emite menos 90% de NOx, menos 95% de partículas suspensas e menos 95% de CO2, graças à utilização de biometano no âmbito well-to-wheel (do poço à roda).

Sabia que…

a IVECO dispõe de cerca de 21 mil funcionários a nível global, gerindo unidades de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceânia e América Latina?

Com mais de 35.000 unidades comercializadas em todo o mundo, a IVECO é líder absoluta no mercado em tecnologia de veículos comerciais movidos a gás natural. A marca é, até hoje, o único construtor que oferece uma gama completa de modelos a gás natural, com três famílias de motores entre 136 e 460 cv, bem como uma oferta de produtos entre 3,5 e 40 toneladas, tanto em veículos de passageiros como em veículos comerciais ligeiros e pesados para serviços de transporte de longo curso.

Mais sobre a IVECO aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
VicautoCheckup_club_300x150_finalliquimoly_300x150_mRomafeFUCHS_logo_300x150_mTempanalise

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Ligeiros

Internacional