powered by

Indie Campers parte à conquista de oito novas cidades europeias

Plataforma portuguesa marcará, em 2021, presença em 40 cidades de 14 países. Com uma frota superior a 1.200 veículos, a Indie Campers é líder europeia no aluguer de autocaravanas.

2021 começou da melhor maneira para a Indie Campers. A plataforma portuguesa, líder europeia no aluguer de autocaravanas, acaba de expandir a sua operação para oito novos destinos na Europa, que será acompanhada pelo crescimento da sua frota de autocaravanas e campervans.

No final de 2020, a Indie Campers já havia anunciado a criação de um marketplace de aluguer de autocaravanas, com vista a integrar ofertas de privados e outros profissionais com a frota própria da empresa. Agora, expande essa frota própria e a sua presença geográfica.

“O reforço da nossa expansão, num cenário de incerteza e após um ano complicado, em particular para o setor do turismo, é uma demonstração adicional da nossa ambição internacional e da crença – suportada pelos padrões observados junto dos nossos viajantes – de que as road trips em autocaravana são cada vez mais encaradas como a forma mais segura, flexível e livre para viajar”
Indie Campers Hugo Oliveira
Hugo Oliveira
Fundador e CEO da Indie Campers

Desde modo, a empresa acrescenta aos seus destinos as cidades europeias de Estugarda, Hannover, Essen e Leipzig (Alemanha); Toulouse e Nantes (França); Manchester (Inglaterra); Malmö (Suécia).

Por outras palavras, os clientes passam a poder reservar uma viagem em autocaravana de e para qualquer uma destas cidades, existindo disponibilidade para datas a partir de 1 de maio de 2021, que marcará a abertura oficial dos novos escritórios operacionais da empresa.

Previous
Next

 “O reforço da nossa expansão, num cenário de incerteza e após um ano especialmente complicado para todo o mundo e, em particular, para o setor do turismo, é uma demonstração adicional da nossa ambição internacional e da crença – suportada pelos padrões observados junto dos nossos viajantes – de que as road trips em autocaravana são cada vez mais encaradas como a forma mais segura, flexível e livre para viajar”, afirma Hugo Oliveira, fundador e CEO da Indie Campers.

Segundo o responsável, “a escolha destas localizações obedece a critérios de cobertura geográfica e aos níveis de procura registados pela nossa comunidade até agora. Estamos confiantes de que se tornarão em alguns dos nossos destinos mais reservados a partir de 2021”.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKF_logo300x150_mATA_store_300x150_m2Checkup_club_300x150_finalFUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150liquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura