powered by

Iberequipe revelou detalhes sobre o Bradbury Automotive Eco-Diesel

Dois dias depois de ter anunciado o novo conceito Bradbury Automotive Eco-Diesel para clientes oficinais, a Iberequipe revelou, hoje, mais alguns detalhes.

A Iberequipe, com o conceito Bradbury Automotive Eco-Diesel, passará a apresentar aos clientes oficinais componentes Diesel reconstruídos pelos fabricantes. Nesse sentido, “passaremos a fornecer tecnologia e experiência OE, criando soluções verdes e globais”, pode ler-se na publicação feita na página oficial de Facebook da empresa especialista em equipamentos de diagnóstico e medição.

Que acrescenta: “O que se pretende através da utilização de produtos reconstruídos é manter as peças na estrada e fora dos aterros sanitários, sendo, assim, mais ecológico graças à redução das emissões de CO2 e poupança de recursos”.

De acordo com a Iberequipe, “todo o processo de reconstrução é simples, eficiente e meticuloso, demonstrando o compromisso com a qualidade do produto final e sempre com a garantia do fabricante”. As novidades sobre este tema prometem, por isso, continuar.

Mais sobre a Iberequipe aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusSoc. Coercial C. Santosexpomecanica_300x150SKFMewaliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional

Atualidade