powered by

Iberequipe cria novo conceito para clientes oficinais

Componentes Diesel novos e/ou reconstruídos pelos fabricantes. É como se chama o novo conceito que a Iberequipe apresentará aos clientes oficinais. Fique atento.

Bradbury Automotive Eco-Diesel. Eis o novo conceito que a Iberequipe apresentará aos clientes oficinais, que contempla componentes Diesel novos e/ou reconstruídos pelos fabricantes.

“A Bradbury Automotive é uma sociedade técnica que efetua pesquisas no mercado automóvel e aos melhores fabricantes de componentes e acessórios, realizando as respetivas avaliações desses componentes e estabelecendo parcerias diretamente com os fabricantes, para que possamos ter sempre o melhor produto ao dispor dos clientes oficinais da Iberequipe”, revela a empresa na sua página oficial de Facebook.

Para quem possa não estar recordado, a Iberequipe – Comércio de Equipamentos e Acessórios Automóvel, Lda. é uma empresa cuja principal atividade assenta na comercialização de equipamentos de diagnóstico, no fornecimento de equipamentos de medição para controlo e regulação das emissões de gases de escape e na prestação de um serviço de suporte técnico pós-venda de excelência.

Mais sobre a Iberequipe aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusSoc. Coercial C. Santosexpomecanica_300x150SKFMewaliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Lubrificantes

Lubrificantes