Iberequipe revela trunfos do novo hardware de diagnóstico Autocom ICON

Distribuidor exclusivo dos equipamentos de diagnóstico Autocom para Portugal, a Iberequipe revela as mais-valias do novo hardware de diagnóstico ICON.

“Novos veículos surgem constantemente e quer consumidores quer proprietários exigem mais do que apenas uma viatura que funcione”, começa por afirmar a Iberequipe, distribuidor exclusivo dos equipamentos de diagnóstico Autocom para Portugal.

“A visão da Autocom é guiar a viagem para veículos mais seguros nas estradas. E, ao fazê-lo, também incorporamos experiências únicas às pessoas”, acrescenta. Nesse sentido, “o ICON é o novo equipamento de diagnóstico para veículos ligeiros e pesados da Autocom”, assegura.

Segundo a Iberequipe, são muitos e novos os benefícios para mecânico e oficina. “O ICON está equipado com diversas funcionalidades, tais como DoIP integrado (Jaguar, Land Rover, Volvo), PassThru (SAE J2534), Security Gateway, Flight Recorder, AutoVIN, Quick Connect BT, ADAS e CAN-FD, só para mencionar apenas algumas”, revela.

E completa: “O ICON, juntamente com os softwares CARS ou TRUCKS, será o melhor aliada dos mecânicos”.

Informações adicionais podem ser obtidas através do email iberequipe@iberequipe.com ou pelo telefone 212 940 793.

Mais sobre a Iberequipe aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
MewaMGMSWAG_300x150Gteam GoncalteamVicautoWRX Wolf

artigos relacionados

Últimas

Internacional

Internacional

Opinião