Hyundai leva exposição imersiva ao coração de NYC

Hyundai e FIFA Museum apresentam “Legacies of Champions” no Rockefeller Center, com entrada gratuita durante o FIFA World Cup 2026.
Check-up Media Hyundai FIFA Museeum

O FIFA Museum, em colaboração com a Hyundai Motor Company, vai inaugurar a exposição imersiva “Legacies of Champions” no Rockefeller Center, em Nova Iorque, entre 11 de junho e 19 de julho de 2026, no âmbito do FIFA World Cup 2026.

Com entrada gratuita, a exposição convida adeptos, famílias e crianças a “percorrer quase um século de história do futebol mundial, reunindo objetos históricos, momentos icónicos e peças originais associadas às várias edições do Campeonato do Mundo desde 1930”, adianta a marca, em comunicado.

Inovação e robótica

Entre os destaques, está a exibição das camisolas das 48 seleções participantes no Mundial de 2026, bem como o histórico Troféu Jules Rimet, utilizado entre 1930 e 1970.

A mostra inclui ainda experiências imersivas, como “The Final”, uma instalação cinematográfica dedicada à emoção dos jogos decisivos, e “The Wall of Champions”, que homenageia todos os vencedores do troféu.

Check-up Media Hyundai FIFA Museeum 2

A Hyundai reforça a sua visão “Next Starts Now” ao integrar na exposição “conteúdos ligados à inovação e à robótica, desenvolvidos em parceria com a Boston Dynamics, sublinhando a ligação entre tecnologia, mobilidade e experiência desportiva”, destaca.

Fan zone exterior

Além do espaço interior no 50 Rockefeller Plaza, o FIFA Museum apresentado pela Hyundai também dinamizará uma fan zone exterior entre 6 e 19 de julho, com atividades para visitantes e iniciativas interativas.

Parceira do FIFA World Cup desde 1999, a Hyundai volta, assim, a marcar presença num dos maiores eventos desportivos do mundo, reforçando a ligação entre a marca, o futebol e a inovação tecnológica.

Mais sobre a Hyundai aqui.

artigos relacionados

Últimas

Em estrada

Internacional