A Honda está focada em reforçar o seu compromisso com a transparência e a confiança, consolidando o seu posicionamento de preço “Chave na Mão” para garantir uma experiência clara, simples e sem surpresas para quem procura adquirir um dos seus automóveis.
“Sob o princípio ‘transparência como signo de confiança’, valores que têm guiado a marca ao longo dos anos, a Honda uniformiza o preço final apresentado aos clientes, garantindo um preço ‘Chave na Mão’ em toda a gama, que inclui as vantagens associadas à aquisição de cada viatura”, diz.
“Com este posicionamento, os clientes têm acesso a um preço transparente desde o primeiro momento, sem valores ocultos, integrando campanha ativa, pintura metalizada e todos os custos associados à legalização e transporte, sem surpresas adicionais para o cliente”, explica.
Desta forma, a marca garante, segundo frisa, que a confiança é o ponto central na relação e experiência com o consumidor. Esta abordagem de preço “Chave na Mão” dá continuidade ao conceito “Contas Feitas”, já implementado anteriormente, e reforça a posição da Honda como uma marca que privilegia a clareza e a honestidade na sua comunicação.
25 anos de híbridos
A Honda afirma continuar a liderar o caminho da mobilidade sustentável, tendo impulsionado o mercado de viaturas híbridos por forma a aumentar a eficiência dos veículos para benefício da sociedade e para inovação técnica, sem comprometer o prazer de condução.
“Os mais recentes híbridos e:HEV da Honda são referência no mercado, fruto de 25 anos de R&D, e destacam-se pelo desempenho, resposta ágil e eficiência excecional”, pode ler-se no comunicado.
A tecnologia e:HEV pode ser encontrada, atualmente, na gama 100% renovada e eletrificada Honda, nomeadamente nos HR-V e:HEV, CR-V e:HEV, ZR-V e:HEV, Civic e:HEV, Jazz e:HEV e Jazz Crosstar e:HEV.
Mais sobre a Honda aqui.