A Hengst Filtration abriu uma nova unidade em Bengaluru (Bangalore), na Índia, dando mais um passo na sua transformação internacional “de fornecedor automóvel a especialista em filtração para muitas áreas de aplicação”, adianta o comunicado.
Mais de 90 colaboradores, clientes, parceiros e representantes da imprensa participaram na cerimónia de inauguração da fábrica. “No futuro, a Hengst produzirá e comercializará neste país soluções de filtração para o setor automóvel, aplicações hidráulicas, tecnologia médica e vários ramos da indústria, principalmente para o mercado indiano”, pode ler-se no mesmo documento.
A unidade será dirigida pelo diretor-geral Sandip Metha, que conta com 28 anos de experiência nos setores automóvel e industrial. “Da tecnologia automóvel à médica, a nossa missão é clara: reduzir emissões, proteger máquinas e melhorar a qualidade do ar para o povo da Índia”, refere o responsável.
“Cada um dos nossos produtos atua como um catalisador para mudanças positivas e promove um planeta mais limpo e mais verde”, frisa.
E conclui: “A Índia tem capacidades de produção excecionais e uma força de trabalho qualificada, que nos permite não apenas servir o mercado interno, como, também, expandir a nossa oferta para os mercados internacionais”.
Mais sobre a Hengst aqui.