powered by

HC Peças Auto quer marcar a diferença com entrada no GoShop da Romafe

Mais recente membro do "clube" GoShop desenvolve a sua atividade com vista para o Mosteiro da Batalha e acredita que ganhou “proteção” com esta adesão.
Fotos
Check-up Media HC Peças Auto

A HC Peças Auto, empresa que desenvolve a sua atividade na região da Batalha, com vista privilegiada sobre o mosteiro, é o mais recente parceiro do “clube” GoShop, da Romafe, tendo aderido a este conceito há cerca de duas semanas.

Criada em novembro de 2018, a empresa liderada por Hugo Costa (de onde nasce a sigla HC), de 37 anos, começou a funcionar numas “pequenas instalações, com pouco mais de 70 m2”. Mas depressa este espaço começou a ficar pequeno para o negócio e teve de mudar-se para um edifício maior, onde se encontra atualmente.

“Este é um local muito agradável. Gosto muito de estar aqui. E, até agora, tem corrido bem. Temos trabalhado imenso, muitas horas, muita dedicação. A equipa (composta por sete pessoas) também tem ajudado bastante”, conta Hugo Costa, que antes de abraçar o negócio por conta própria já trabalhara 16 anos numa empresa do mesmo ramo. Experiência em peças para automóveis não lhe falta, apesar da sua jovem idade.

Check-up Media Hugo Costa
Portefólio de qualidade

Entre os trunfos da HC Peças Auto, está o portefólio composto por marcas de qualidade em vários ramos do aftermarket. Exemplos? MANN-FILTER, Castrol, SWF, Brembo, Beru e Pierburg, entre muitas outras.

Qual o segredo para ter esta empresa no bom caminho? “Tento apostar sempre em material de boa qualidade. Nunca linhas brancas ou filtros económicos. Não sou a favor disso. A maior parte dos meus clientes, 90%, quer filtros com qualidade”, adianta Hugo Costa ao Check-up.

Os filtros para automóveis “representam 30%” do negócio da HC Peças Auto, mas a empresa conta produtos para travagem e distribuição, entre outras áreas.

A adesão ao GoShop, da Romafe, é recente, mas promete ser duradoura. O responsável da HC Peças Auto explica quais as expectativas com esta parceria.

“Sinto-me mais defendido. Queremos marcar a diferença e estar um pouco mais salvaguardados no futuro. Não podemos ficar de braços cruzados à espera do que aí vem. Temos de acompanhar a evolução do mercado. Estar isolados pode não ser positivo”, afirma Hugo Costa ao Check-up.

artigos relacionados

Últimas

Ligeiros

Atualidade

Em estrada