powered by

Gonçalteam alerta para perigos da utilização de equipamentos não oficiais

Empresa liderada por António Gonçalves está empenhada no combate à desinformação dos profissionais quanto à utilização de equipamentos de diagnóstico automóvel.

“Informação pertinente no combate à desinformação do público profissional utilizador de diagnóstico automóvel”, começa por alertar a Gonçalteam, em comunicado. E concretiza: “Cada vez mais se nota a diferença de trabalhar com o equipamento de diagnóstico oficial e ligado a fábrica em relação ao material não ligado aos canais oficiais (online/offline)”.

“Isto porque parte do software de diagnóstico LAUNCH já não está apenas na máquina, mas, também, na ‘nuvem’ (cloud). Portanto, o equipamento precisa de ser e de estar conectado à Internet para fazer determinados trabalhos”, sublinha. Com este comportamento, a Gonçalteam está segura de que os profissionais que optam por produtos “originais e fidedignos” estão devidamente protegidos.

Mais: “A carga de uma versão do software num equipamento não homologado para o mercado, não pode ser copiado completamente e, portanto, também não funciona corretamente”, explica a Gonçalteam. Além disso, “o equipamento LAUNCH de outros mercados não pode ter certas funções, estando fora da sua área de descarregamento”, acrescenta.

A empresa liderada por António Gonçalves garante ainda que operar com equipamentos oficiais contribui para “desenvolver e implementar novas funções de diagnóstico mais rapidamente” e que as “atualizações são muito importantes na utilização diária do equipamento”.

Para finalizar este alerta aos profissionais, frisa ainda que a utilização de equipamento oficial fará a “equipa trabalhar mais rápido”. E aconselha: “Procure no seu trabalho e profissão trabalhar com equipamentos oficiais e fidedignos de origem comprovada e homologada”.

Mais sobre a Gonçalteam aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
MewaMGMSWAG_300x150Gteam GoncalteamVicautoWRX Wolf

artigos relacionados

Últimas

Em estrada

Atualidade