powered by

Gonçalteam abre marca italiana Dino Paoli ao mercado da revenda

Empresa de Paio Pires, que representa, em exclusivo, a Dino Paoli em Portugal, na área automóvel, revela ao Check-up a intenção de abrir a marca italiana ao mercado da revenda.

Representante da Dino Paoli, em exclusivo (no segmento automóvel), a Gonçalteam acaba de revelar ao Check-up a abertura desta marca italiana no segmento da revenda.

António Gonçalves, responsável da empresa, garante que a qualidade da marca italiana já era conhecida, mas, atualmente, já envia muitos produtos da Dino Paoli a pedido, uma “grande vantagem”.

O próximo passo? “Vamos abrir o segmento da revenda. Uma vez que já está implantada, daremos oportunidade às casas e lojas de peças de trabalharem a marca”, adianta.

https://www.youtube.com/watch?v=P81tlQ9n0EA&ab_channel=GridMotorsport

Fundada em Itália, no ano de 1968, a Dino Paoli é especialista na produção de pistolas de impacto e acessórios, tendo revelado, recentemente, os números que expressam a sua liderança no mercado de origem.

Contabiliza 400.000 chaves de impacto comercializadas e 700 revendedores, distribuídos um pouco por todo o mundo. Além disso, segundo sublinha a Dino Paoli, “100% das equipas de Fórmula 1 usam pistolas nossas”.

Recorde-se que a italiana marca ganhou grande notoriedade em 1975, com a entrada no competitivo e exigente universo da Fórmula 1, dando início a uma longa tradição de presença na indústria do automobilismo.

Além da representação exclusiva, em Portugal, no setor automóvel, a Gonçalteam dispõe de produtos da Dino Paoli nas suas duas outras áreas: indústria e competição.

Mais sobre a Gonçalteam aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Movebox870x175

artigos relacionados

Últimas

Lubrificantes

Lubrificantes